Bairros da Zona Norte e São Gonçalo ficarão sem água nesta segunda-feira

Caern explicou que vai instalar hoje um registro de grande porte na Avenida João Medeiros Filho, em Natal, e realizar intervenções na Estação de Tratamento de Água Extremoz.

Da redação,
Agência Brasil
Após a religação do sistema, o abastecimento será retomado de forma gradativa, num prazo de até 72 horas.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) anunciou que todos os bairros da Zona Norte e também nos bairros Jardim Lola, Golandim e Amarante, no município de São Gonçalo do Amarante, terão o abastecimento de água interrompido das 18h desta segunda-feira (18) até a noite da terça-feira (19).

A Caern explicou que vai instalar hoje um registro de grande porte na Avenida João Medeiros Filho, em Natal, e realizar intervenções na Estação de Tratamento de Água (ETA) Extremoz, com o objetivo de melhorar a gestão do abastecimento de água e otimizar a eficiência operacional. 

A Companhia informou ainda que equipes se revezarão na execução do trabalho e a previsão é que todos os serviços sejam concluídos até o final da noite de terça-feira (19), quando o sistema será religado. Após a religação do sistema, o abastecimento será retomado de forma gradativa, num prazo de até 72 horas, de acordo com a pressurização da rede de água.

A Caern ressaltou a importância do uso racional da água, especialmente durante paradas programadas como esta, que deixará o abastecimento suspenso durante alguns dias.

Tags: água caern zona norte
A+ A-