Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa UTI após 20 dias internado em São Paulo

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e algumas fraturas pelo corpo após acidente de carro em que estava sem o cinto de segurança.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Reprodução instagram
Caso de Rodrigo Mussi é considerado um verdadeiro milagre pela equipe médica.

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve alta da UTI do Hospital das Clínicas da USP na manhã de hoje (20). Agora, ele passa a fazer reabilitação na enfermaria do mesmo hospital paulistano. A notícia foi divulgada por Diogo Mussi, irmão de Rodrigo. "É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", informou.

Ele está internado desde o dia 31 de março, após sofrer um acidente de carro em São Paulo. Rodrigo sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo.

No mesmo dia do acidente, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça. Na mesma semana, precisou realizar um novo procedimento, dessa vez na perna. Durante a recuperação, ele teve um lento processo de extubação, que foi concluído no último domingo (17). O caso de Rodrigo Mussi é considerado um verdadeiro milagre pela equipe médica.

Tags: Ex-BBB Rodrigo Mussi saída da UTI UTI
A+ A-