Desmoronamento atinge casarões históricos em Ouro Preto; veja vídeos

Local estava isolado no momento do acidente; cidades de Minas Gerais têm sido atingidas por chuvas constantes desde últimos meses de 2021.

Da redação, Estadão Conteúdo ,
Reprodução
Desmoronamento: imagens compartilhadas em redes sociais mostram que o acesso às proximidades do local estava isolado no momento do acidente.

Um desmoronamento de terra atingiu ao menos dois casarões no centro histórico de Ouro Preto, em Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira, 13. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram que o acesso às proximidades do local estava isolado no momento do acidente. Não há informações até o momento sobre feridos ou vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Outros deslizamentos já haviam ocorrido no município nos últimos dias, como no bairro Vila Aparecida, em 11 de janeiro. Minas Gerais tem sido atingido por chuvas constantes desde as últimas semanas de 2021, que deixaram ao menos 24 mortos e mais de 24,6 mil desalojados e desabrigados. Até quarta-feira, 12, 341 municípios estavam em situação de emergência.

Veja imagens do desmoronamento em Ouro Preto:

Tags: desmoronamento Minas Gerais Ouro Preto
A+ A-