Voos da Azul para Natal e Mossoró estão suspensos até 30 de abril

Medida ocorre em razão da pandemia do novo coronavírus, que limitou mobilidade de passageiros.

Da redação,
Divulgação
Azul Linhas Aéreas decidiu suspender até 30 de abril todos os voos partindo ou chegando ao RN.

A companhia Azul Linhas Aéreas decidiu suspender até 30 de abril todos os voos partindo ou chegando ao Rio Grande do Norte a partir deste sábado (28). A medida envolve as operações da empresa nos Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, na região metropolitana de Natal, e no Aeroporto Dix-Huit Rosado, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A empresa informou que os cancelamentos ocorrem "em função das medidas de contenção e quarentena (por conta do novo coronavírus) que estão sendo implementadas em todo o país e que limitam significativamente a mobilidade de clientes, tripulantes e parceiros". Por isso, a empresa reduziu a sua capacidade de atuação em cerca de 90% até o dia 30 de abril.

Segundo a Azul, no período de 25 de março a 30 de abril de 2020, somente 70 voos diários para 25 cidades. São elas: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Belém (PA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fernando de Noronha (PE), Fort Lauderdale (EUA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Juazeiro do Norte (CE), Manaus (AM), Montes Claros (MG), Orlando (EUA), Palmas (TO), Petrolina (PE), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro - Santos Dumont (RJ), São Luís (MA), Salvador (BA), Tefé (AM), Tabatinga (AM), Uberlândia (MG) e Vitória (ES). 

De acordo com a companhia, os clientes que tinham voos marcados para esse período estão sendo contatados. Eles vão poder remarcar ou deixar o valor gasto como crédito para outros voos com a empresa.

Tags: Azul Linhas Aéreas coronavírus Covid-19 pandemia suspensão de voos
A+ A-