Aeroporto de São Gonçalo deve ter movimentação de 15 mil passageiros no feriadão

Concessionária informou que 18 voos extras foram incluídos na malha para atender a demanda do período.

Da redação, Inframerica,
Arquivo/Inframerica
Inframerica prevê que o movimento deste feriado no aeroporto potiguar seja 47,7% maior que 7 de setembro.

O fluxo de passageiros no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante o feriado prolongado de 12 de outubro, dia da Nossa Senhora Aparecida, deverá ser de 15 mil passageiros, contando a partir desta sexta-feira (9), até terça-feira (13). Estão previstos para o período 104 pousos e decolagens, sendo 18 extras para atender o feriado.

A previsão é que o movimento deste feriado seja 47,7% maior que 7 de setembro, quando 10.077 passageiros circularam pelo aeroporto potiguar. Mesmo com este aumento, a circulação de pessoas ainda é 39,0% menor quando comparado ao movimento antes da pandemia.

Os passageiros que forem viajar na data devem utilizar máscara facial durante todo o tempo. Só serão permitidos embarques de usuários utilizando o acessório.

A Inframerica, concessionária do terminal potiguar, demarcou com adesivos o distanciamento social em filas de embarque, portões, pontes de embarque e no raio-x. A administradora pede a colaboração de todos os passageiros no respeito às distâncias físicas entre pessoas e lembra que também foram distribuídos pontos de álcool gel em todo o Aeroporto. Há dispensers fixados em paredes, balcão de informações, Salas de embarque e desembarque e em outras áreas do terminal de passageiros. Lojistas também estão disponibilizando o produto para uso de clientes.

E não custa lembrar: A Inframerica recomenda chegar ao Aeroporto de Natal com 1h30 de antecedência para voos domésticos.

Tags: Aeroporto de São Gonçalo do Amarante Aviação Inframerica Turismo
A+ A-