Fátima Bezerra e Carlos Eduardo se apressam para formalizar aliança e conter Rafael Motta

Deputado federal anunciou sua pré-candidatura e disse que deve concorrer "com ou sem apoio do PT".

Da redação,
Divulgação
Encontro entre Fátima Bezerra, Carlos Eduardo Alves e Júnior Souto aconteceu na manhã de ontem. PDT entregou carta-compromisso.

Ontem (11) a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), se reuniram para formalizar o apoio do partido em que ele é dirigente no Rio Grande do Norte a reeleição dela.

No encontro que contou também com a presença do presidente do PT no estado, Júnior Souto, foi entregue a carta-compromisso que contém também a apresentação do nome do ex-prefeito para concorrer como senador pela chapa majoritária.

A reunião aconteceu em meio a forte pressão após o deputado federal Rafael Motta (PSB) anunciar sua pré-candidatura ao Senado e pleitear o apoio da governadora.

No Twitter, Motta comentou a composição da chapa e alfinetou Carlos Eduardo.

“Fico feliz que o PDT tenha enfim vindo pro lado onde o PSB já está desde 2018. Que tenha entendido que o governo do PT é melhor para o RN do que o do PDT poderia ser. Espero que esse apoio não seja circunstancial. Sigo no diálogo com as pessoas, para manter a coerência no Senado”.


Confira o vídeo:


Tags: Análise
A+ A-