Tanda Macêdo e Khrystal lançam videoclipe de música em homenagem a Elino Julião

Heldon Simões,

“Um amor bem grande, que vai de Timbaúba até o fim do mar”. Assim é o refrão da música “Amor de barro”, canção autoral das cantoras e compositoras Tanda Macêdo e Khrystal, que homenageia Elino Julião, figura icônica do forró potiguar. A música ganha videoclipe com lançamento no youtube nesta sexta, dia 26 de fevereiro.

A canção, que fará parte do álbum de estreia da cantora Tanda Macêdo, teve a letra escrita no começo da pandemia, de forma virtual. Em seguida, surgiu o desejo de gravá-la em linguagem audiovisual e o cineasta Carito Cavalcanti da Praieira Filmes foi convidado para a direção.

As filmagens foram realizadas no final de 2020, em Timbaúba dos Batistas, terra do homenageado, e também na praia de Búzios.

A faixa foi gravada com o Trio Candeeiro Jazz, formado por Jubileu Filho, Sérgio Groove e Zé Hilton do Acordeon. O disco deve estar disponível, em breve, nas principais plataformas de streaming.

O videoclipe é uma idealização do Quintal de Tanda e foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Prefeitura do Natal e Governo Federal.

SERVIÇO

Lançamento clipe “Amor de Barro”
Dia 26 de fevereiro
www.youtube.com/tandamacedo

Teaser: https://youtu.be/Ov-qG-bKVQI 
A+ A-