Se Brincar Eu Pego divulga percurso para Carnaval 2020 e anuncia novidade

Heldon Simões,

Bloco sai no domingo, 23 de fevereiro, com a Orquestra de Frevo Arrasta Tudo

Em contagem regressiva, a 5ª edição do bloco Se Brincar Eu Pego está com tudo pronto para sair no domingo (23 de fevereiro) de Carnaval. Os organizadores divulgam o percurso completo e também confirma a presença da Orquestra de Frevo Arrasta Tudo.A grande novidade deste ano é a festa que acontece após o percurso, no AMS PUB. Além disso, o bloco Se Brincar Eu Pego é o único de Natal que oferece Open Bar aos participantes com: whisky, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto.

O bloco sai da frente do Illusion Hotel – Av. Praia de Pirangi, às 18h e segue por um trecho da Rota do Sol, em seguida entra na Av. Praia de Búzios, depois Av. Praia de Tibau e por fim entra na Av. Praia de Ponta Negra com destino ao AMS PUB. No AMS, os foliões poderão curtir uma festa animada pela banda Gota Elétrica e DJ (antes e depois da banda), quando o percurso acabar. A entrada gratuita é garantida para quem estiver com a camiseta do bloco.

Durante todo o trajeto, a alegria dos foliões será acompanhada por um repertório embasado no melhor do frevo e das marchinhas e, como não pode faltar, o samba, comandado pela Orquestra Arrasta Tudo.

Local de Venda das Camisetas

A venda das camisetas acontece no Eugenio Café – Loja 14, no Shopping Cidade Jardim, em horário comercial. A camiseta custa R$ 70 (1º lote). Adquira a sua e garanta a folia!

Serviço – Venda de Camisetas do Bloco Se Brincar Eu Pego

Local de vendas:

Eugênio Café – Shopping Cidade Jardim, das 9h às 21h

Valor: R$ 70,00


A+ A-