Rodrigo Lampreia apresenta sua primeira live no dia 16 de julho

Heldon Simões,

Evento apoia a iniciativa "Juntos pela Música", criada pela União Brasileira de Compositores com o Spotify para ajudar artistas impactados pela crise da Covid-19

Comemorando seu aniversário e celebrando o lançamento do single "Prestar Eu Até Presto", o cantor e compositor Rodrigo Lampreia fará sua primeira live no Youtube (http://youtu.be/WMqafd9vGEI) no próximo dia 16 de julho, quinta-feira, a partir das 21h30. A transmissão acontecerá direto do rooftop da Caco House, estúdio e o escritório do artista, no Horto.

No roteiro, um show acústico e intimista de voz e violão, onde Lampreia apresentará sua canções autorais e sucessos do seu show, do Baile do Lampreia e da Roda do Lampra. Além disso, a Live do Lampra promete ter muito bate-papo com o artista contando histórias da sua carreira, falando sobre seus produtos e ainda comentando sobre pandemia, quarentena e o futuro do mercado de shows e eventos.

Durante a transmissão, o cantor apresentará seu novo single, "Prestar Eu Até Presto", pela Sony Music, em todas plataformas digitais. Um som romântico, em clima de balada pop, a música traz uma sonoridade mais moderna, diferente de tudo que o artista já fez antes. O single também vem acompanhado de um clipe, feito na quarentena, produzido, dirigido, roteirizado e editado pelo próprio artista.

Serviço - Live do Lampra
Data: 16/07 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: http://www.youtube.com/rodrigolampreia

A+ A-