Rally RN 1500 trará muitas novidades em sua 22ª edição

Heldon Simões,

Mais nordestino, envolvendo dois dos principais estados da região, e repleto de novidades. Assim será a 22ª edição do Rally RN 1500, uma das mais importantes e tradicionais provas de rali cross-country nacional, marcado para o período de 21 a 25 de abril. O evento reunirá os melhores pilotos e navegadores do país, que terão pela frente caminhos difíceis e as mais belas  paisagens.

As cidades que integrarão o percurso deste ano, com cerca de 1100 km e 700km de especiais (trechos cronometrados), são Campina Grande, na Paraíba, Caicó (RN) e Mossoró (RN). Em todas, o público promete receber os participantes da melhor maneira, incentivando a todos.

As atrações começam pela largada na cidade de Campina Grande, recém-eleita a 2ª melhor cidade para se viver no Nordeste e famosa por suas festas de São João. A “Casa do RN” será montada no Sítio Vila São João, um projeto cultural que recria uma autêntica vila nordestina, e que dará toda a infraestrutura para a caravana do RN.

A partir da cidade paraibana, o rali apresentará percurso inéditos, com especiais mais duras e atrativas, que fazem jus ao histórico técnico do RN 1500. Os participantes terão pela frente toda a diversidade de terreno e muito calor, colocando à prova a preparação e habilidade.

Confira a programação oficial:

21 de abril

Vistorias técnicas e administrativas

Campina Grande (PB)

22 de abril

100km

Primeira Etapa

Especial Mista com Zona de Espetáculo – CG

23 de abril

219km

Segunda Etapa

Campina Grande x Caicó (RN)

263 km / 219,4 km especial

24 de abril

226km

Terceira Etapa

Caicó x Mossoró (RN)

288 km / 226 km especial

25 de abril

201km

Quarta Etapa

Mossoró x Mossoró

245 km / 201 km especial


A+ A-