Pedro Rhuas reverencia sotaque potiguar em "Boto Pra Lascar"

Heldon Simões,

O cantor e escritor potiguar Pedro Rhuas começa 2021 com o lançamento de novo single, a dançante "Boto Pra Lascar". Funk pop, a faixa, uma parceria com o cantor Victor Cavalcanti, estreou recentemente nas plataformas digitais. Cheia de atitude, nordestinidade e com a cara do Carnaval, a música destaca inclusive na letra o sotaque potiguar de Rhuas.
"Queria uma música que mostrasse um lado mais divertido meu, diria até paquerador", brinca Rhuas. "Muitas vezes, quando flertava com alguém que não fosse do RN, as pessoas comentavam do meu sotaque e sobre como achavam sexy, diferente. Foi essa brincadeira que quis trazer em 'Boto Pra Lascar'. Realmente tentar algo novo, que me conectasse com meu público mais jovem e LGBTQIA+, e brincasse com o sotaque".
Com beat de Victor Cavalcanti, um dos intérpretes da faixa, e produção de DogMan, "Boto Pra Lascar" é também o primeiro lançamento de Rhuas após passar a distribuir suas músicas com a Ditto Music. Confira o lyric vídeo da canção no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=TuIBLLnm64U

A+ A-