Ouça "Amor Buliçoso" primeiro single autoral da curraisnovense Paula Érica

Heldon Simões,

Amor Buliçoso é o primeiro single autoral de Paula Érica, traduzido pela suavidade de sua voz e por sua força poética. A música imprime seu tom de nordestinidade abrindo caminhos como em dias de chuva no sertão. Traz a cor cinza amarelada da vegetação em dias de seca, do céu em dias de toró e do pôr do sol em tardes esturricantes de calor. A letra retrata o amor, simbolicamente comparado à diversidade cultural e ambiental das suas terras.

Nascida em Currais Novos, no Rio Grande do Norte, a Seridoense é cantora, compositora, poetisa e traz em sua trajetória artística experiências como atriz e produtora cultural, fazendo participação como compositora e intérprete em discos de outros artistas e em alguns festivais de música potiguar.

Paula acredita que sua identidade musical está relacionada às questões do cotidiano, à vida e suas travessias. Sua música transita entre os principais ritmos e sons brasileiros numa linguagem corporal e poética (CORPOESIA) que se tornou uma importante expressividade de suas composições.

O Single traz apenas uma de suas faces, deixando o gostinho do que virá neste projeto que apresentará 6 lançamentos no ano, desembocando na concretude do seu primeiro EP, mesclando áudio e vídeos.

Ouça o single no Spotify: 
https://open.spotify.com/album/0rKeR62FplfyE3cnsO5Fkx?si=tWxv6MTnSMKVfAuchyPEGw

Ouça em outras plataformas: 
https://ps.onerpm.com/2024095260
A+ A-