Orquestra Sinfônica apresenta último “Terças Clássicas” da temporada

Heldon Simões,

Em um ano atípico e desafiador para todos os setores, mais do que nunca a cultura e arte se refizeram e se mostraram, como sempre, fortes e capazes de levar alívio e esperança para a população. Desde o início da pandemia causada pela Covid-19, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN se moldou e potencializou suas ações no meio virtual, mantendo todas as atividades da temporada 2020 do projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas.

A OSRN agora segue para o último programa do ano, com “Momentos Marcantes”, nesta terça-feira (22), a partir das 20h, pelo canal oficial, no YouTube: www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL. Óperas, homenagens, concertos especiais, instrumentos incomuns e a alma da existência da Orquestra, a Música Sinfônica, farão reviver esses ensejos junto ao público, com participações especiais de Khrystal, Liz Rosa, Isaque Galvão; momento ópera com La Traviata, revisitar homenagens a Tchaikovsky, Elino Julião, Villa Lobos, a música feita por crianças.

Além disso, a OSRN busca constantemente, formas de ajudar músicos e cantores em todo o país, e colocou em prática, por meio de concursos nos níveis estadual, nacional e internacional, atraindo lindos sons que cruzaram mais 65 cidades do Brasil.

A+ A-