Lançamento do “Especial de São João - Tributo a Elino Julião” pelo Som Sem Plugs

Heldon Simões,

Homenagem contará com três produções e a primeira tem presença de Khrystal

Hoje, 23 de junho – véspera de São João, o projeto Som Sem Plugs entra “virtualmente” em sua casa com uma linda homenagem a uma das maiores referências nacionais do forró, o norte-rio-grandense Elino Julião. Essa foi uma das maneiras encontradas pelo projeto para levar ao público, o melhor da história e do ritmo que transcendeu fronteiras, já que as celebrações juninas foram canceladas mediante a pandemia da Covid-19, pela qual o mundo atravessa.

“Especial de São João – Tributo a Elino Julião” conta com três produções audiovisuais (vídeos) com a presença de vários artistas e músicos.  A intenção foi reunir integrantes da formação original da Banda do homenageado, como Zé Hilton do Acordeon, Jubileu Filho, Sérgio Preto e Wagner Tsé e gravar clássicos do mestre Elino com a participação especial de artistas da atualidade que são referência no estado, na região nordeste e no país. O lançamento oficial ocorre hoje (23), véspera de São João, por meio das redes sociais do Som Sem Plugs com a participação especial da cantora, intérprete e atriz brasileira, a potiguar Khrystal em uma emocionante apresentação da música “Na Sombra do Juazeiro”. 

Músicos que fazem parte das produções desse Tributo: Jubileu Filho - Violão e Direção Musical; Zé Hilton – Sanfona; Sérgio Preto – Contrabaixo e Wagner Tsé – Percussão.

Marque aí na agenda! Dia 23 de junho, lançamento oficial do “Especial de São João – Tributo a Elino Julião”, diretamente das redes sociais do Som Sem Plugs (@somsemplugs).

A+ A-