LabMEDEIAS inicia hoje edição virtual

Heldon Simões,

LabMEDEIAS - projeto de realização de laboratório de desenvolvimento de roteiros para mulheres - que tem como objetivo aprimorar e/ou desenvolver argumentos e sinopses através de mentoria com roteiristas - inicia hoje (05 de abril) a programação de sua segunda edição, primeira no formato virtual, através da plataforma Google Meet.

Esta edição contou com quase 50 inscrições, de 05 estados do Nordeste, e foram selecionados, via curadoria, 11 argumentos/sinopses, escritos por autoras mulheres. O laboratório terá 6 encontros virtuais com a mentoria de quatro mulheres com presença forte no audiovisual potiguar: Michelle Ferret (roteirista, jornalista e escritora), Márcia Lohss (atriz, diretora, roteirista e produtora), Roberta Rangel (artista, produtora, dramaturga e roteirista) e Paula Vanina (diretora de arte, atriz, animadora e roteirista).

A programação contará com um conteúdo especialmente preparado para que as selecionadas possam maturar e/ou aprofundar os seus projetos: Elementos de roteiro, arco dramático, construção de personagens, possibilidades de narrativas, argumento, além de atividades.

SERVIÇO

2º LabMEDEIAS - Laboratório de desenvolvimento de roteiro para mulheres

De 05 a 17 de abril – Através da plataforma Google Meet

Mais informações:

@projetomedeias

@casadezoe

@caboreaudiovisual


A+ A-