Jesus Luz se apresenta pela primeira vez em Natal

Heldon Simões,

Com mais de dez anos de uma carreira de sucesso nos palcos do Brasil, Estados Unidos, Rússia, Canadá, ou até mesmo em países europeus, Jesus Luz tem data para se apresentar pela primeira vez em Natal. Será dia 24 de outubro, a partir das 16h, na Cervejaria Oktos, na Via Costeira, em um evento limitado e seguindo todos os protocolos de segurança necessários mediante a pandemia da Covid-19.
O evento marcará a comemoração de aniversário do empresário Matheus Adma, que há 11 anos trabalha com eventos e após dois anos morando em Goiânia inicia na capital potiguar uma nova temporada com a sua recém-lançada Agência Oxigênio. A marca jovem, que tem em seu DNA promover eventos conceitos, com mais cuidado e carinho nos detalhes, já estreou com um novo selo de festas chamado Resenha 84.
O label está acontecendo na Kozmopolit, no Tirol, e tem a proposta de reunir a galera jovem, bonita e descolada da cidade para se confraternizar com o melhor do pagode, aliando os sucessos que marcaram época e os novos hits no comando de Flávio Xingú, Victor Louvain e sempre um convidado especial, além do apresentador Juninho, do Batendo Perna.
O Por do sol à beira mar com Jesus Luz será imperdível. A pré-venda já começou no aplicativo Outgo. Garanta já o seu ingresso antes que acabe.

A+ A-