Feira Rosas do Deserto realiza duas edições em Natal no mês de agosto

Heldon Simões,

A Feira Rosas do Deserto retoma seu cronograma em Natal – com todas as medidas de segurança exigidas para o combate ao coronavírus - e vai promover no mês de agosto, duas edições desse evento que já se consolidou na capital potiguar. A primeira acontece no Supermercado Nordestão - Ponta Negra (Zona Sul), de 06 a 09 de agosto e a segunda no Nordestão – Santa Catarina (Zona Norte), de 20 a 23 de agosto, com exposição das mais variadas e belas rosas do deserto.

Com o confinamento, as pessoas acabaram se privando ainda mais de idas a parques, praças e demais locais de contato com a natureza. Para tanto, buscando uma forma de suprir tal ausência, a procura por plantas, dos mais variados tipos, cresceu significativamente. Com as pessoas por mais tempo em casa, foi possível observar o lar de outra forma e notar a falta que a natureza faz, tanto no quesito estético dos ambientes, quanto no bem-estar que as plantas oferecem. 

Por isso, a Feira Rosas do Deserto, com anos de experiência no mercado natalense, vai trazer um leque selecionado da espécie para que você possa escolher o que melhor se encaixa com os ambientes que você tem à disposição. E, para que o evento aconteça de forma segura, já que o mundo continua neste momento tão delicado que requer atenção de todos os lados, a organização tomará todos os devidos cuidados de distanciamento, higienização, disponibilidade de álcool em gel e obrigatoriedade da máscara de proteção.

A+ A-