Encontro de Dança Contemporânea abre seleção para espetáculos do RN

Heldon Simões,

O ano começou movimentado no cenário cultural potiguar e a dança contemporânea não fica de fora. Com intuito de valorizar, dar visibilidade, capacitar e oxigenar criadores e intérpretes potiguares, acontece entre 21 e 28 de fevereiro, o 13º Encontro Internacional de Dança Contemporânea. A primeira etapa do evento já teve início com a abertura do edital para seleção de espetáculos do Rio Grande do Norte.


As inscrições na Plataforma de Dança Contemporânea do RN acontecem até o dia 10 de fevereiro, através de formulário eletrônico, disponível no linktr.ee/encontrodedanca, e precisam ser validadas com o envio de documentos complementares através de email.

Serão selecionadas cinco obras com duração entre 20 e 40 minutos, que terão transmissão única pelo Youtube. Os proponentes precisam ser residentes ou estarem sediados no Rio Grande do Norte.

Apesar de ser exclusivamente online, por conta das medidas de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus, o evento segue a programação de anos anteriores, com espetáculos locais, nacionais, internacionais, oficina e mesa redonda.


SERVIÇO

Edital Plataforma de Dança Contemporânea do RN
Inscrições até 10 de fevereiro
Edital completo e ficha de inscrição disponível no linktr.ee/encontrodedanca

A+ A-