Emanuelle Araújo realiza live em apoio à campanha "Juntos pela Música"

Heldon Simões,

Nesta quarta-feira, dia 29 de julho, a série de lives Janela UBC vai realizar o encontro dos baianos Manno Góes e Emanuelle Araújo. A iniciativa foi lançada para promover a campanha "Juntos pela Música", criada em abril pela União Brasileira de Compositores, em parceria com o Spotify, e que une fundos para ajudar músicos que tiveram sua renda impactada pela crise.

A transmissão acontecerá a partir das 16h, na página da UBC no Instagram (http://www.instagram.com/ubcmusica/).

O músico e escritor vai entrevistar a cantora compositora e atriz, que tornou-se conhecida nacionalmente em 1999, após substituir Ivete Sangalo como vocalista da Banda Eva, na qual ficou até 2002. Em 2004 fundou a banda de samba-rock Moinho com Lan Lan e Toni Costa, na qual é vocalista atualmente. Como atriz, participou de produções como "Órfãos da Terra", "A Lei do Amor", "Malhação: Sonhos", "Gabriela", "Cordel Encantado", entre outras.

O fundo "Juntos pela Música" soma hoje quase R﹩ 1,7 milhão. Com o valor arrecadado até o momento, mais de 1 mil músicos poderão ser socorridos com o benefício de R﹩1.600, divididos em 4 parcelas. O número de solicitações já passa de 2 mil. Além de Emanuelle Araújo, a Janela UBC contará essa semana com as participações de Maykow Melo (28), Gabriel Moura (30) e Luiz Carlos Sá (31).

SERVIÇO - JANELA UBC
Data: 29/07
Convidados: Manno Góes e Emanuelle Araújo
Horário: 16 horas
Transmissão: http://www.instagram.com/ubcmusica/
A+ A-