Elza Soares no Música #EmCasaComSesc

Heldon Simões,

A série Música #EmCasaComSesc recebe neste fim de semana o cantor e pianista Breno Ruiz na sexta, a cantora Elza Soares com o rapper Flávio Renegado no sábado, e o mestre Sapopemba no domingo. Mas antes, teve Lula Ribeiro na noite da quinta (02). Para conferir os shows e ficar por dentro de toda a programação é só acessar o Instagram Sesc Ao Vivo ou o YouTube Ses c São Paulo .

Abrindo o fim de semana, na sexta-feira, 3, tem o cantor, compositor e pianista Breno Ruiz em show com canções inéditas de seu novo projeto, Dentro de Casa, e de seu primeiro álbum, Cantilenas Brasileiras. 

Na noite de sábado, 4 de julho, é a vez da irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Muita música e bate-papo com a artista que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos e o cantor mineiro que despontou em 2008 com o disco de estreia, Do Oiapoque a Nova York, e agora apadrinhado por uma das grandes personalidades da história da música popular brasileira. 

E no domingo, 5, o mestre alagoano Sapopemba apresenta as tradições afro-brasileiras com os orixás e as entidades sagradas do álbum Gbó, que na lígua iorubá significa ouça. O repertório mescla composições autorais de Sapopemba e cantigas de candomblé, mais especificamente das nações Ketu, Ijexá, Angola e Jêje, que carregam a diversidade musical das muitas Áfricas que aportaram no Brasil. 

Agenda 
3/7, sexta: Breno Ruiz
4/7, sábado: Elza Soares. Participação: Flávio Renegado
5/7, domingo: Sapopemba

A+ A-