Diana Fontes lança videobook sobre arte como ferramenta para o trabalho social

Heldon Simões,

Já está no ar o videobook “Arte que transforma vidas”. O projeto disponível no Youtube fala sobre o poder da arte como agente transformador de vidas e ferramenta para o trabalho social.

O produto audiovisual nasce da parceria de Diana Fontes, produtora cultural consagrada no Estado, e Joana Patino, especialista em Psicologia Positiva e também produtora cultural. Mãe e filha, enveredam nessa jornada de compartilhar, à luz das experiências vividas, como o fazer cultural pode romper as barreiras do entretenimento e formar cidadãos.

O vídeobook tem como personagem principal Diana Fontes e sua rica trajetória com ações culturais. Joana, por sua vez, dirige essa história compartilhada, revelando aquilo que fala sobre o social nos feitos da produtora experiente.

Para ilustrar a narrativa, o vídeo traz ainda falas de parceiros, jovens impactados, registros fotográficos e imagens audiovisuais dos documentários já realizados por Diana Fontes, e gentilmente cedidas por Carito Cavalcanti, Praieira Filmes.

SERVIÇO
Videobook “Arte que transforma vidas”
Disponível no link: abre.ai/dianafontes
Foto: Brunno Martins
A+ A-