Dani Cruz lança projeto colaborativo e novo EP "Suporte a Sorte"

Heldon Simões,

O “Compor: imersão criativa” surgiu em 2019 com a ideia principal de construção coletiva. O resultado dessa imersão foi o primeiro EP da cantora potiguar Dani Cruz, “Afoita”, em parceria com os músicos Eduardo Taufic, Mônica Michelly e Silvinha Calixto.

Diante de um novo contexto de isolamento social, Dani Cruz lança o  “Compor: imersões digitais”, com novos encontros, agora majoritariamente virtuais, para que novas obras colaborativas sejam criadas, neste momento não se atendo apenas à música, mas abrangendo o olhar para outras linguagens artísticas.

Na nova proposta, Dani Cruz convida as artistas: LuAna do SER (artista plástica e designer), Mylena Sousa (videomaker), Khrystal (cantora e compositora) e Brígida Paiva (cantora e intérprete de libras) para trazerem suas vivências e experiências de vida e criarem produtos artísticos. Os produtos gerados pelo projeto - ilustrações, videoclipe, composição musical e vídeos musicais em libras - serão lançados nas redes sociais de Dani, Instagram e YouTube (@danicruzcanta), durante o mês de março.

Pré-save: https://ps.onerpm.com/9876776815

A+ A-