Dani Cruz encerra "Nos Bastidores da Música Potiguar" com Dodora Cardoso

Heldon Simões,

A saudade do carnaval está grande demais e a gente não podia passar batido, né? A cantora Dani Cruz finaliza o projeto “Nos Bastidores da Música Potiguar” aproveitando essa festa icônica, que, mesmo em formato virtual, merece ser celebrada! Neste último episódio Dani recebe em seu [youtube.com/danicruzcanta]canal do YouTube a rainha potiguar Dodora Cardoso, em um bate-papo que promete muitas histórias memoráveis, e certamente muitas histórias de carnaval. A exibição será na segunda-feira (15/02), às 19h30.

Dodora Cardoso, com 43 anos de carreira, é considerada uma das mais prestigiadas cantoras de samba do estado e tem seu nome muito atrelado aos grandes carnavais. Ela foi integrante de bandas como Circuito Musical, Banda Phobus, entre outras, se apresentando por toda a região Nordeste. Se dedica à carreira solo há alguns anos, já tendo lançado sete CDs e dividido noites com artistas como Martinho da Vila, Toni Garrido, Fafá de Belém e Chico César. A cantora participou de projetos como “Elino Julião 80 anos” e “Caminhos do Elefante”, além de suas próprias produções: “As Damas do Samba”, “RecordaSamba” e “Tributo à Núbia Lafayette”. Junto com Claudia Mariana a cantora forma a MARIABOA PRODUTORA, uma empresa de produção cultural especializada em produção artística e mídias sociais.

A cantora Dani Cruz recorda lembranças com a diva Dodora: “Lembro que quando iniciei minha carreira solo, Dodora foi uma das artistas que mais me demonstrou carinho, chegando junto, incentivando e participando, sempre fortalecendo a divulgação de projetos potiguares. Ela é uma das vozes mais potentes e um dos corações mais nobres e generosos do meio musical, sem dúvidas”. 

SERVIÇO:

Dani Cruz – "Nos Bastidores da Música Potiguar"

Último Episódio - Dia 15/02, às 19h30

Exibição: youtube.com/danicruzcanta

A+ A-