Bruno e Marrone voltam aos palcos no Espaço das Américas

Heldon Simões,

A pandemia não acabou, mas todos nós sabemos o quanto a saúde mental é importante. O desafio é encarar o novo ano cheio de esperança e trazer entretenimento em meio a tanta adversidade. E nada melhor que começar com a dupla que soube se reinventar e continuar levando alegria para seu público. Pensando nisso, o Espaço das Américas, se preocupou em garantir a saúde de todos, e cumpre protocolos rigorosos para realizar shows, desta vez, traz no dia 16 de janeiro, Bruno & Marrone. 
Há quem diga que estamos vivendo um "novo normal", mas para Bruno e Marrone, prestes a completar 35 anos de carreira, o normal é trabalhar, encontrar o público e trocar energia. "Assim é a música, foi assim que construímos nossa história junto com nossos fãs", comenta Marrone. O cantor e seu parceiro não escondem a alegria de estarem de volta aos palcos. O Espaço das Américas, tem se mostrado pioneiro na retomada segura e garantido o direito ao entretenimento em meio a tudo que temos vivido. Bruno e Marrone em edição limitada acontece na casa de espetáculo no próximo dia 16 de janeiro.
Quem não conhecia passou a conhecer, quem ainda não tinha se rendido se rendeu ao repertório mais celebrado no período das lives: Bruno e Marrone e suas canções se apresentam para um número limitado de pessoas, de acordo com o permitido pelas normas de segurança.
Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas 
Show: Bruno e Marrone
Data: 16 de janeiro de 2021 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 18h
Início do show: 20h
A+ A-