Artistas potiguares protagonizam 1ª edição do Som sem Plugs

Heldon Simões,

Após o sucesso da estreia na semana passada, o Festival Som sem Plugs, viabilizado pela Lei Aldir Blanc, segue para a transmissão do seu 2º episódio marcada para o dia 12 de maio, às 20h, pelo canal do projeto Som sem Plugs no YouTube www.youtube.com/somsemplugs. Mais duas performances musicais inéditas e emocionantes com a presença de conceituados cantores e músicos do nosso Rio Grande do Norte.

No primeiro encontro desta quarta tem: 
Dani Cruz, João Salinas & Ricardo Baya que apresentam o show “Paisagens Musicais” baseado nos olhares em torno da natureza, suas relações com o mar e com o amor. Estarão com o trio, o contrabaixista Daniel Ribeiro e o baterista Rogério Pitomba, incluindo mais swing e força nas canções do repertório. 

E, para encerrar essa explosão de som, ritmos, autenticidade e história da música potiguar apresentada pelo Festival, quem encerra a ação do projeto Som sem Plugs é esse quarteto: 
Khrystal, Sérgio Groove, Jubileu Filho & Darlan Marley.O show vai reverenciar o cancioneiro potiguar do antes e do agora, com referências à Galvão Filho, Babal, Pedro Mendes e Ivanildo Sax de Ouro, que junto de Jacob do Bandolim, saúda o choro na terra de K-Ximbinho e Ademilde Fonseca. 

Site - 
www.somsemplugs.com.br / YouTube www.youtube.com/somsemplugs e redes sociais @somsemplugs.

Foto: Oxidany para Festival Som sem Plugs

A+ A-