AVINE é a atração desta semana na Festa Junina by FILTR da Sony Music Brasil

Heldon Simões,

Live com o cantor de forró acontece neste sábado, dia 4 de julho, à partir das 20 horas

Até o fim do mês de julho a Sony Music Brasil realiza a Festa Junina by FILTR, um arraiá virtual com brincadeiras, artistas e influenciadores apresentando receitas típicas, além do tradicional correio elegante. No palco principal desta festa interativa e raiz, grandes nomes do forró e sertanejo brasileiros embalam as noites de sábado com Lives transmitidas no site http://www.festajuninafiltr.com/.

E nesta semana, 4 de julho, às 20 horas, o romântico Avine fará a sua transmissão ao vivo diretamente de Fortaleza para os fãs de todo o Brasil (clique aqui pra acionar o lembrete). Vale lembrar que todas as atividades da Festa Junina by FILTR são interligadas nas redes FILTR Brasil, no YouTube, Instagram e Twitter.


Elza Soares no Música #EmCasaComSesc

Heldon Simões,

A série Música #EmCasaComSesc recebe neste fim de semana o cantor e pianista Breno Ruiz na sexta, a cantora Elza Soares com o rapper Flávio Renegado no sábado, e o mestre Sapopemba no domingo. Mas antes, teve Lula Ribeiro na noite da quinta (02). Para conferir os shows e ficar por dentro de toda a programação é só acessar o Instagram Sesc Ao Vivo ou o YouTube Ses c São Paulo .

Abrindo o fim de semana, na sexta-feira, 3, tem o cantor, compositor e pianista Breno Ruiz em show com canções inéditas de seu novo projeto, Dentro de Casa, e de seu primeiro álbum, Cantilenas Brasileiras. 

Na noite de sábado, 4 de julho, é a vez da irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Muita música e bate-papo com a artista que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos e o cantor mineiro que despontou em 2008 com o disco de estreia, Do Oiapoque a Nova York, e agora apadrinhado por uma das grandes personalidades da história da música popular brasileira. 

E no domingo, 5, o mestre alagoano Sapopemba apresenta as tradições afro-brasileiras com os orixás e as entidades sagradas do álbum Gbó, que na lígua iorubá significa ouça. O repertório mescla composições autorais de Sapopemba e cantigas de candomblé, mais especificamente das nações Ketu, Ijexá, Angola e Jêje, que carregam a diversidade musical das muitas Áfricas que aportaram no Brasil. 

Agenda 
3/7, sexta: Breno Ruiz
4/7, sábado: Elza Soares. Participação: Flávio Renegado
5/7, domingo: Sapopemba


Salgarito Lança Hambúrguer de Coxinha

Heldon Simões,

A grande novidade da vez é o Coxiburguer, um hambúrguer de coxinha. A junção de duas delícias que a Salgarito, em parceria com a Rock’N Gourmet Hamburgueria, traz para o mercado da gastronomia potiguar.
O Coxiburguer é feito com a massa da coxinha Salgarito, recheada com catupiry original e bacon, e aquele toque especial da culinária nordestina: blend de carne de sol, creme de queijo de manteiga e pedaços de queijo coalho. Quem será capaz de resistir?
Os pedidos podem ser feitos pelos perfis @salgaritoalimenta @rocknburgerbr ou pelo WhatsApp 9 8115-5059.


Roupa Nova anuncia Live em primeiro Drive In Show do Rio de Janeiro

Heldon Simões,

Para a alegria dos fãs da boa música, a banda Roupa Nova, que está completando 40 anos de estrada, anunciou uma nova Live para o dia 10 de julho, no primeiro “Drive In Show” do Rio de Janeiro, a ser realizado no estacionamento do Espaço Hall, na zona oeste carioca.

Confirmada para as 21h, a apresentação será também uma live especial, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube, e tem como objetivo, além de levar entretenimento e inovação, arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e para o Hospital de Amor, em Barretos. 

Em formato inovador e adaptado para os tempos de pandemia, o “Drive In Show” foi uma solução encontrada para que, de alguma forma, o mercado do showbussines pudesse retomar as atividades, seguindo as normas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Como vai funcionar? No estacionamento da casa de shows “Espaço Hall”, serão liberadas 400 vagas de carro com capacidade máxima de 4 pessoas por veículo, que ficarão posicionados em frente à um palco onde acontecerá o show. Não será permitido que os passageiros fiquem fora do veículo.

O evento dispõe de serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas de segurança da vigilância sanitária, e haverá um rodízio, respeitando as regras de distanciamento, para utilização do banheiro.

Sobre o repertório, a banda promete ainda mais animação e entusiasmo para essa apresentação que marca o reencontro com os fãs, e claro que, os maiores hits como “Dona”, “A Viagem”, “Linda Demais”, “Coração Pirata” e “Whisky a Go Go”, entre muitos outros.

SERVIÇO:

ROUPA NOVA – LIVE NO DRIVE IN SHOW DO ESPAÇO HALL

Quando: sexta-feira, 10 de julho, 21h.

Onde: Estacionamento do Espaço Hall - Av. Ayrton Senna, 5850 e transmissão pelo YouTube oficial da banda (Roupa Nova)

Ingressos: R$200 (meia) / R$400 (inteira) por carro - Ingresso Rápido

Informações: Espaço Hall 



Com performance de Luciana Mello, casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso faz live sobre isolamento social

Heldon Simões,

Hoje, quarta-feira, 1º de julho, às 18h30, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão conduzir um bate-papo, em uma ambiente aconchegante de Festa Julina, sobre bem-estar, saúde oral e a importância de cuidar de nós mesmos e daqueles que amamos durante esse período de isolamento social.

A psicóloga Dra. Karen Scavacini é convidada especial e vai dar dicas e conselhos sobre como autocuidado em meio à pandemia. O bate-papo também vai contar a atração musical da cantora Luciana Mello.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal de Invisalign Brasil no YouTube [veja o link abaixo]. Invisalign®, o sistema de alinhadores transparentes mais avançado do mundo, vem transformando sorrisos de mais de 8 milhões de pessoas ao redor do mundo, incluindo crianças, adolescentes e adultos.

SERVIÇO
Assista ao vivo no canal: http://www.youtube.com/user/invisalignbrasil
Quando:1 de julho, quarta-feira, às 18h30



Sambinha Na Laje Realiza Edição Virtual

Heldon Simões,

Estamos vivendo dias difíceis, é verdade! Mas uma boa música é sempre bem-vinda para trazer um pouco mais de alegria para o período de isolamento social. Pensando nisso, os organizadores do Sambinha Na Laje resolveram que o samba não pode parar! Cumprindo todas as recomendações de segurança, este ano o evento acontecerá em formato de live, com sete horas de programação, seis bandas e dois palcos, no dia 11 de julho.

Em sua primeira edição, com acesso gratuito, o evento levou aproximadamente mil pessoas à Arena das Dunas.  O after movie está disponível no Youtube, no canal Sambinha Na Laje Natal, que servirá de plataforma para a edição virtual.

Seguindo o mesmo padrão de qualidade da edição anterior, o sambinha 2020 acontecerá em um ambiente especialmente decorado, e valorizando os artistas locais. A programação contará com as bandas Mesa Doze, Preto no Branco, Daquele Jeito, Som e Balanço, Além do Normal e o cantor Xingu. No repertório grandes clássicos dos diversos estilos de samba: raiz, partido alto, romântico, pagode 90 e muito mais. Da nossa laje direto para a sua casa!

O Sambinha da Laje tem o patrocínio da Prefeitura do Natal - através da lei Djalma Maranhão - e incentivo da Arena das Dunas e Unimed Natal.

SERVIÇO

LIVE Sambinha na Laje

Sábado, 11 de julho, no canal do YouTube – Sambinha Na Laje Natal

https://www.youtube.com/channel/UCumJPLQ_3r0RtBeMzc-cChg

Mais informações: @sambinhanalaje



São Pedro em casa: Saiba como pedir canjica, pamonha e milho em aplicativo de delivery

Heldon Simões,

O período das festas juninas chegou e as festanças na capital potiguar já teriam começado, não fosse a pandemia da COVID-19 e as medidas de distanciamento social necessárias nesse momento. O que não significa que não será possível aproveitar as delícias juninas em casa, sem aglomerações. Com o aplicativo de delivery Bask, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer as compras em poucos minutos e receber o pedido em casa.
No aplicativo é possível comprar canjica, pamonha, milho verde e muito mais em supermercados da Rede Mais e do Super Show, no Mercadinho Romão Batista, na Panificadora São Miguel, entre outros. O aplicativo conta com nomes como a chocolateria Rafaela Fontes, a casa do Peixe, Frigoias, Olga Pão de Queijo, RN Pet, e muito mais, de diversos segmentos. O aplicativo conta com mais de 80 mil produtos e já alcançou a marca de 5 mil e 800 pedidos por mês. Mais de 35 mil pessoas já baixaram a ferramenta.
O Bask se consolidou como principal aplicativo de compras pois, ao contrário de outros, mantém os preços e as promoções praticadas pelos estabelecimentos. Além de Natal (incluindo a Zona Norte), Macaíba, São Gonçalo, Ceará Mirim, Extremoz e Parnamirim, outras cidades já estão sendo atendidas pelo aplicativo de compras para casa Bask. No Rio Grande do Norte, João Câmara é o novo município que conta com os serviços do Bask e na próxima semana será a vez de Macau ser contemplado com a ferramenta.
O aplicativo está em crescente expansão com operações iniciando também fora do Estado, como na Paraíba, Rio de Janeiro e Piaui. O Bask está disponível para download gratuitamente no Google Play e App Store.
O Bask ainda traz como uma de suas funcionalidades permitir que o usuário possa repetir a feira do mês e efetuar o pedido em apenas 15 segundos e o pagamento por link. Algumas lojas aceitam vale-alimentação e têm entrega grátis. Além disso, centenas de promoções são atualizadas em tempo real, com o mesmo preço da loja física. Para mais informações o site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.


Elba Ramalho faz show online no sábado com apoio de clubes esportivos

Heldon Simões,

Prepare o Quentão e escolha o seu melhor vestido, a deusa do forró, fará live nesta sábado com Apoio de Clubes Esportivos

A Quarentena se estende por todo país. Em São Paulo, o Plano São Paulo que delimita ações para conter o coronavírus em cada cidade, segue o seu curso. No meio disso tudo chega uma data esperada por todos os brasileiros: o período das festas juninas. No próximo dia 24 de Junho se comemora o Dia de São João e para não ficarmos com saudades das quermesses e das comidas típicas o Sindi Clube, ACESC (Associação de Clubes Esportivos) que reune 20 clubes associados, o Esporte Clube Pinheiros (ECP) e a ONG Amigos do Bem se reuniram para promover este mega evento de São João.

Neste sábado, 27 de Junho, a cantora Elba Ramalho fará um show ao vivo online. O horário está marcado para as 20h e é possível assisti-lo no Youtube (www.youtube.com/elbaramalho). Além das músicas de Elba, o evento irá disponibilizar um QR Code para que os participantes possam ajudar, se desejarem, a ONG Amigos do Bem. Esta ONG auxilia desde 1993 milhares de jovens e adultos do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará. Por meio da geração de empregos, melhor distribuição dos recursos, e acesso a água e moradia. Mais de 75 Mil pessoas já foram ajudadas e transformaram as suas vidas.

"Aproximar as pessoas e diminuir a sensação do isolamento foram os motivos que nos fizeram apoiar a ideia e a implantação deste evento ao vivo/online de São João. O Esporte Clube Pinheiros (ECP) está realizando lives ao longo deste isolamento. Tudo para deixar mais leve este momento da quarentena. Além disso, nós do ECP, acreditamos nas tradições das festas regionais e todos os anos promovemos grandes shows nesta época de Junho/Julho nas dependências do clube", evidencia Ivan Castaldi, presidente do Esporte Clube Pinheiros.

Além do show da Elba, e da possiblidade de ajudar a ONG Amigos do Bem por meio de doações também será possível adquirir kits de comidas típicas em que os valores serão revertidos também para a Amigos do Bem e também ter acesso a diversas receitas típicas para cozinhar com a sua família! As brincadeiras e comidas típicas serão disponibilizadas no site e instagram da ACESC.

Serviço: Show ao vivo e online da cantora Elba Ramalho (Live)
Brincadeiras e Comidas Típicas (Receitas para fazer em casa)
Ação Social - Amigos do Bem
Local: online (www.youtube.com.br/elbaramalho) e @acescsp
Data: 27/06/2020
Horário: A partir das 20h

Arraiás Tradicionais de Natal Realizam Edições Virtuais Através do Projeto Nosso São João

Heldon Simões,

Vai ter arraiá sim! A pandemia do Corona Vírus afetou diretamente todos os setores da economia, e com a cultura não foi diferente. Porém um grupo de produtores da capital potiguar resolveu unir forças para enfrentar os desafios impostos pela crise e manter viva a tradição junina nordestina. O projeto Nosso São João reúne as produtoras BaseB Cultura & Entretenimento, HD Produções, DALE! Produções Culturais e Maquinara e realizará no mês de julho edições virtuais dos tradicionais aHAYá de Rua e Arraiá do Outro Par.

O aHAYá surgiu em 2017 focado na preservação e reinvenção da memória cultural do arraiá popular de rua, promovendo uma festividade de acesso gratuito dedicada à celebração dos laços comunitários através dos tradicionais símbolos juninos, sendo realizado como uma iniciativa independente em suas três edições anteriores. Para a sua 4ª edição, devido às questões que envolvem a pandemia mundial, o projeto será adaptado tornando-se o AHayá Virtuá, levando a essência da celebração junina à casa dos telespectadores via transmissão digital ao vivo.

A programação contará com uma atividade recreativa junina voltada para crianças autistas como ação de abertura do evento, Teatro de Mamulengo, forró pé de serra com trio de sanfoneiros, como também atrações regionais e nacionais.

A contrapartida social do AHayá destinará doações para a APAARN, associações que apoiam pessoas com necessidades especiais, além de profissionais da cultura junina afetados economicamente pela pandemia.

O Arraiá do Outro Par surgiu em 2015 com a proposta de realizar uma festa de São João no bairro mais antigo da cidade, a Ribeira, passando pela Rua Frei Miguelinho, Largo da Rua Chile e Capitania das Artes, reunindo em cada edição uma média de aproximadamente 1700 pessoas. Este ano o arraiá chega a sua 6ª edição, mantendo a tradição junina para o público alternativo de Natal, tendo como principal objetivo manter viva a celebração do São João, mesmo que virtualmente, e enaltecer esse festejo tão importante para o Nordeste, além de fortalecer a música potiguar com 50% de repertório autoral.

A programação contará com atrações locais, incluindo grupos de forró tradicionais que possuem sua renda comprometida devido à pandemia, além de atrações nacionais com grande alcance de público e muitas ações interativas nas redes sociais para criar um diálogo com um público local já existente e somando-se a um grande número de pessoas via transmissão online ao vivo.

Como contrapartida social do projeto, o Arraiá do Outro Par irá comprar “10 mãos de milho” aos agricultores rurais do assentamento Quilombo dos Palmares - Ceará Mirim/RN, e produzir alimentos juninos que serão distribuídos para pessoas em condição de rua, juntamente com equipamentos de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) como: máscaras, sabonetes e álcool gel.

Cada arraiá terá uma edição virtual, com 8 horas de transmissão, através do canal Nosso São João no YouTube, com tradução simultânea em libras. O público amante das tradições juninas já pode se inscrever no canal e seguir os perfis @ahayaderua e @arraiadooutropar no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.



Gilberto Gil comemora aniversário com a família em live ‘Devassa Tropical Ao Vivo’

Heldon Simões,


A apresentação, que acontece no sítio da família, conta com participação dos filhos Nara Gil(vocal), Bem Gil (guitarra) e José GiI (percussão), além da participação especial de Preta Gil. O show tem o intuito de arrecadar doações para profissionais da cena musical.
Comemorando 78 anos de vida, dos quais grande parte dedicados à música e a cultura brasileira, Gilberto Gil será a grande estrela de novo capítulo do #DevassaTropicalAoVivo. Batizada de "Fé Na Festa do Gil", a celebração traz show do cantor baiano com um repertório especial para a data, além de mediação de Bela Gil, participação de Preta Gil e de outros grandes amigos e artistas.

Esta é a segunda edição da iniciativa da marca que leva entretenimento virtualmente aos brasileiros e apoia profissionais do backstage da música que tiveram suas rendas afetadas pelo COVID-19. O evento acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, com transmissão ao vivo diretamente do sítio da família Gil, em Petrópolis (RJ). #DevassaTropicalAoVivo poderá ser visto no canal da marca no YouTube.


Lançamento do “Especial de São João - Tributo a Elino Julião” pelo Som Sem Plugs

Heldon Simões,

Homenagem contará com três produções e a primeira tem presença de Khrystal

Hoje, 23 de junho – véspera de São João, o projeto Som Sem Plugs entra “virtualmente” em sua casa com uma linda homenagem a uma das maiores referências nacionais do forró, o norte-rio-grandense Elino Julião. Essa foi uma das maneiras encontradas pelo projeto para levar ao público, o melhor da história e do ritmo que transcendeu fronteiras, já que as celebrações juninas foram canceladas mediante a pandemia da Covid-19, pela qual o mundo atravessa.

“Especial de São João – Tributo a Elino Julião” conta com três produções audiovisuais (vídeos) com a presença de vários artistas e músicos.  A intenção foi reunir integrantes da formação original da Banda do homenageado, como Zé Hilton do Acordeon, Jubileu Filho, Sérgio Preto e Wagner Tsé e gravar clássicos do mestre Elino com a participação especial de artistas da atualidade que são referência no estado, na região nordeste e no país. O lançamento oficial ocorre hoje (23), véspera de São João, por meio das redes sociais do Som Sem Plugs com a participação especial da cantora, intérprete e atriz brasileira, a potiguar Khrystal em uma emocionante apresentação da música “Na Sombra do Juazeiro”. 

Músicos que fazem parte das produções desse Tributo: Jubileu Filho - Violão e Direção Musical; Zé Hilton – Sanfona; Sérgio Preto – Contrabaixo e Wagner Tsé – Percussão.

Marque aí na agenda! Dia 23 de junho, lançamento oficial do “Especial de São João – Tributo a Elino Julião”, diretamente das redes sociais do Som Sem Plugs (@somsemplugs).


“Concurso Jovens Solistas OSRN” - Inscrições encerram dia 22

Heldon Simões,

O “Concurso Jovens Solistas OSRN” é uma ação da temporada 2020 do projeto Movimento Sinfônico, criado com o objetivo de conectar jovens solistas de todo Brasil com a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte - OSRN. Em decorrência da pandemia ocasionada pelo Coronavírus, todas as fases acontecem virtualmente. A Etapa Nacional está com inscrições até o dia 22 de junho e prêmio de R$ 3 mil reais.
A Etapa Nacional é dedicada a brasileiros instrumentistas ou cantores, e o primeiro colocado receberá prêmio de R$ 3 mil reais. As inscrições acontecem através do site www.osrn.com.br
- Confira regulamento completo na página -. Serão selecionados até 12 candidatos para a final que ocorre no dia 30 de junho. Os finalistas são elegidos pela Comissão Avaliadora e o público é convidado a escolher o vencedor do concurso. Os nomes dos finalistas serão anunciados no dia 27 de junho e a votação popular acontece através do site da orquestra, de 28 (a partir das 9h) a 30 de junho. Vale lembrar que os vencedores da Etapa Estadual, o pianista Tiago Ferreira e o violoncelista Diego Paixão, já estão classificados para a final nacional.
As performances dos finalistas serão apresentadas durante o programa Terças Clássicas ao Vivo com o Maestro, a partir das 20h, pelos canais oficiais da OSRN, no YouTube e Facebook. O resultado da votação acontece ao vivo, após a exibição dos vídeos e encerramento da votação.

Marina Elali Faz Live Especial de São João Em Prol do GAC-PE

Heldon Simões,

A cantora Marina Elali realizará no próximo dia 23 (véspera de São João) a sua segunda live, às 19h, no seu canal do YouTube. No repertório Marina apresentará clássicos do forró, como os sucessos consagrados por Luiz Gonzaga e o seu avô Zé Dantas, parceiro de Gonzagão.

Todos os recursos arrecadados pela live serão destinados ao GAC Pernambuco. Outros artistas e/ou empresas que desejarem contribuir com a Instituição podem entrar em contato  no telefone (81) 3423.7633 ou pelo site http://www.gac.org.br/  .

Live da cantora Marina Elali em prol do GAC-PE

23 de junho, terça-feira, às 19h

Canal do Youtube: Marina Elali Oficial

https://www.youtube.com/user/marinaelalitv



"São João do Mioto", live do cantor Gustavo Mioto, acontece nessa sexta-feira

Heldon Simões,

É em clima de Festa Junina, que em meio à paralização pela COVID 19, o cantor Gustavo Mioto decidiu unir o útil ao agradável e promover o “São João do Mioto”, sua segunda live beneficente.

A transmissão online está marcada para o próximo dia 19 de junho, no canal oficial do cantor no YouTube, e traz muitas novidades. As influencers Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures aceitaram o convite do cantor, e serão as embaixadoras desse projeto, que terá arrecadações destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade devido ao coronavírus, além da presença do humorista Matheus Ceará.

O repertório também será diferenciado, além dos grandes hits como “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e muitos outros, Mioto está preparando músicas típicas de Festa Junina.


Centro Feminista 8 de Março lança Caravana Virtual Feminista da Economia Solidária

Heldon Simões,

Hoje, 18 de junho, às 20h, o Centro Feminista 8 de Março irá realizar uma transmissão ao vivo de lançamento da Caravana Virtual Feminista da Economia Solidária. A cultural em clima junino terá apresentações de Khrystal, Conceição Andrade e Eva Rocha. Além disso, a atividade terá ainda a participação das mulheres dos empreendimentos solidários que compõem a caravana.

A Caravana Virtual Feminista da Economia Solidária é uma alternativa que o Centro Feminista 8 de Março, em parceria com a Rede Xique-Xique, elaborou para lidar com o período de pandemia do novo coronavirus. A caravana e composta por debates sobre economia solidária e feminista, atividades culturais online e uma loja virtual com proposta de comercialização solidária organizada por grupos de mulheres que tiveram suas atividades de comercialização afetadas devido ao distanciamento social. Ao comprar nesta loja as pessoas vão estar contribuindo com uma rede de solidariedade que fortalece o trabalho de diversas artesãs, possibilitando que elas possam ter o direito de Ficar em casa e continuar produzindo, mesmo no contexto atual.

Conheça o site da Caravana clicando no link: https://caravanavirtualecosol.lojaintegrada.com.br/, compre os produtos confeccionados por essas mulheres e ajude a fortalecer essa iniciativa.

Esta ação é parte do projeto “Mulheres no semiárido: água para produção, economia solidária para comercialização”, executado pelo Centro Feminista 8 de Março, financiado pela Fundação Banco do Brasil e co-financiado pela União Europeia. O projeto beneficia diretamente mulheres dos municípios de Mossoró, Natal Macaíba e Ceará Mirim. Além dessa iniciativa de vendas, o projeto atua na construção de tecnologias de reuso de água, melhorando a capacidade de produção dos quintais produtivos de diversas mulheres. A construção das tecnologias está temporariamente suspensa, mas a atividade será retomada assim que passar o período de isolamento.

A atividade de lançamento da Caravana Virtual Feminista da Economia Solidária conta ainda com o apoio da Fiocruz e da ActionAid.



Picanha grelhada com cerveja preta é tema do próximo "Cozinhando com o Chef"

Heldon Simões,

Nesta quinta-feira (18), o “Cozinhando com o Chef Daniel Cavalcanti” terá como tema “Picanha Grelhada com  Cerveja Preta", servida com batata assada e farofa de panko com passas e bacon.  A oficina gastronômica online, que tem o apoio do Frigoiás, será transmitida pelo canal do Cascudo Bistrô no YouTube, as 19h30.

Para quem desejar preparar o prato em casa, enquanto acompanha a transmissão, o Cascudo Bistrô preparou um Kit para três pessoas, com todos os ingredientes e receita por escrito no valor de R$ 135,00, com entrega gratuita para Tirol, Petrópolis, Areia Preta, Lagoa Nova e Barro Vermelho. 

Os pedidos podem ser feitos pelo (84) 99828.7007 (Whatsapp) ou pelo site: www.cascudobistro.com.br. 

Uma excelente opção de harmonização com o prato é o vinho Finca Amadeo Malbec 2019, disponível no Magazzino por R$ 59,00 e que pode ser pedido pelo telefone da loja (3212.1477) e entregue junto com o kit do Cascudo Bistrô.

Chef de idade nova

Na quarta (17), véspera da oficina, o chef Daniel Cavalcanti estará comemorando idade nova, fazendo o que mais gosta: planejando novidades e preparando pratos saborosos para os clientes do Cascudo Bistrô. 

Em casa com Diogo Nogueira

Heldon Simões,

Diogo Nogueira faz “Live dos Namorados” direto de sua casa no domingo, 14/06, através de seu canal do YouTube diogo.no/youtube, às 12h – seu horário escolhido para as lives -  com muita música romântica, samba, gastronomia e algumas surpresas para embalar o almoço romântico dos fãs apaixonados no final de semana.

Se nas suas lives anteriores Diogo surpreendeu o público com suas habilidades no fogão e preparou, entre uma música e outra, receitas deliciosas como a moqueca de camarão e estrogonofe, desta vez fará um novo prato, o Espaguete a Frutos do Mar.

Então, se quiser pegar umas dicas da receita é só deixar o celular preparado para gravar ou o caderninho no jeito para anotar tudo. E prepare-se para cantar junto um repertório especial romântico e seus sucessos. Diogo será acompanhado de uma banda enxuta, com os cuidados de higiene e distanciamento recomendados pela OMS.


Duo Rock Cello & Piano faz live no Dia dos Namorados

Heldon Simões,

Conhecido por interpretar clássicos do rock e do pop de forma instrumental em vários restaurantes de Natal e em eventos particulares, o Duo Rock Cello & Piano fará uma live especial de Dia dos Namorados nesta sexta-feira (12). A live será realizada a partir das 19h, no instagram da dupla (@duorockcellopiano).

Durante a live, o violoncelista Júlio Freitas e o pianista Múcio Albuquerque farão sorteios de itens oferecidos pelos restaurantes A Cozinharia, Agaricus, Lotus Japanese Fusion Cuisine e também pela Adega São Cristóvão e pela Cervejaria Ponta Negra. Para participar, confira as regras que estão na foto oficial do sorteio no instagram do Duo Rock.

DUO ROCK CELLO & PIANO

Formado há quatro anos, o Duo Rock – Cello & Piano é formado pelo músico cellista Júlio Freitas e pelo pianista Múcio Albuquerque que, juntos, interpretam clássicos do rock e do pop de forma instrumental. Idealizado por meio de uma afinidade musical entre os integrantes, o Duo Rock veio para inovar o cenário artístico-musical do Nordeste ao levar para o seu público músicas de artistas como Michael Jackson, Queen, Eagles, Europe, Beatles, Coldplay, Guns’N’ Roses, Adelle, Magic!, David Gueta, John Legend e Ed Sheeran interpretadas pelo som do violoncelo e do piano.

Foto: Ticiano D'amore


Júlio Lima faz show virtual pelo Som Sem Plugs nesta quarta-feira

Heldon Simões,

Artista conquistou 1º lugar na “Categoria Autoral Temática” do edital Música Transforma

E já está tudo pronto para esse show que promete. É nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 16h, no canal oficial do Som Sem Plugs - SSP no YouTube (https://www.youtube.com/somsemplugs), que o cantor e compositor Júlio Lima faz show especial e encerra mais um ciclo do trabalho significativo realizado pelo SSP junto aos artistas potiguares. Com a apresentação desta quarta, o projeto finaliza a “Temporada de Lives” gerada pelo edital “Música Transforma 2020”, com os cinco artistas/bandas selecionados.  

Júlio Lima é figura importante na música autoral do estado do Rio Grande do Norte. Começou a compor, despretensiosamente, aos 16 anos, e hoje, possui acervo com mais de 700 composições nos mais variados estilos. Trabalhos esses que iniciaram com a sua primeira banda de rock comédia intitulada Gato Banguelo. Suas músicas alcançaram o 1º lugar em 1998 na rádio Mega FM, uma rádio comunitária que cobria boa parte da cidade do Natal, levando-o as primeiras entrevistas na Rádio 98 FM Natal.


Salgarito Lança Buquê de Coxinhas para o Dia dos Namorados

Heldon Simões,

Salgarito inova mais uma vez para surpreender e encantar os seus clientes e lançou um produto especial para o Dia dos Namorados, um buquê de coxinhas. O buquê é composto por 30 coxinhas sendo 10 mini coxinhas de 10g, 15 coxinhas de 30g e 5 coxinhas de 50g.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 10/06, através do instagram @salgaritoalimenta ou pelo telefone (84) 9 8115-5059, para delivery ou retirada na loja. As demonstrações de amor podem ter várias formas, e porque não a forma de coxinha? Surpreenda o seu amor com as delícias da Salgarito!


1-20 de 2410