BLOGS E COLUNAS

Edmo Sinedino

[email protected]

Galo assume liderança na rodada que não teve vitória de cariocas

Edmo Sinedino - 20 de setembro de 2020

Brasileirão da Série A, 11ª rodada.

Começo falando do meu time, Botafogo. Decepcionante. Se valeu de Gatito para não ser goleado. O Santos é tão superior assim? Não, para mim coisa de treinador assustado, com medo de sair para o jogo, mal do Brasil. 

O time carioca tem jogador para encarar o Peixe de Cuca que não é esse balaio todo, mas simplesmente abdicou de jogar. Triste. Tinha visto o Fogão bem melhor. Neste domingo atuou com cara de time da Segundona.

Desta vez, o injustiçado da rodada 11, ou um dos, foi o Vasco da Gama. Criou inúmeras situações de gols, perdeu chances incríveis e acabou perdendo em gol de pênalti, infantil, cometido por Pikachu. O placar justo era vitória fácil do time da Cruz de Malta.

Veja esse comentário: "em jogo de nível técnico ruim no primeiro tempo e mais animado na etapa final, o Coritiba venceu por 1 a 0 Vasco neste domingo, no Couto Pereira. Pikachu decidiu a parada ao cometer pênalti infantil em Robson no fim do duelo. A penalidade foi marcada por Luiz Flávio de Oliveira após consulta ao VAR. O próprio Robson converteu. Resultado excelente para o Coxa, que não vencia desde a sexta rodada'.

Foi do Globo de Curitiba, todo errado, pois o Vasco mandou o tempo todo e jogou bem, nível técnico ruim foi do time da casa. Mais imparcialidade é que se cobra sempre.

O Internacional, ex-líder, voltou a perder. Alegria do treinador Rogério Ceni em sua vitória sobre um gigante do futebol brasileiro. Gol de Felipe, 1 a 0. Tiago Orobó entrou no lugar de Romarinho, marcou um gol que foi anulado. O Leão do Pici vai bem. Melhor ainda porque o Ceará perdeu de 4 a 2 para o Bragantino, no sábado.

Numa partida de sete gols, o Atlético mineiro bateu seu homônimo goiano e assumiu a liderança do Brasileiro. Nathan e Keno, três vezes, marcaram para o Galo. Os gols do Dragão foram assinalados por Gilvan, Oliveira e Farrareis.

Na rodada tivemos jogos na terça-feria, Corinthians 3 x 2 Bahia, e na quarta, São Paulo 1 x 0 CAP. Um jogo adiado, Flamengo x Goiás e fechando, no final da noite de domingo, Sport 1 x 0 Fluminense. Portanto, sem nenhuma vitória carioca.



COMENTE ESSA NOTÍCIA