Vereadora Divaneide será revisora do Plano Diretor de Natal

Heldon Simões,

A vereadora Divaneide Basílio (PT-RN) foi escolhida como revisora do Plano Diretor de Natal. A parlamentar irá representar a comissão de Direitos Humanos na Comissão Especial responsável pelo acompanhamento da tramitação e promoção dos debates dessa matéria no Legislativo Municipal.

“Essa é uma responsabilidade muito grande, mas iremos trabalhar com muito empenho, cuidado e respeito para que essa revisão aconteça da forma mais transparente possível, ampliando e qualificando o debate”, comentou a vereadora, que acompanha o processo representando a Câmara Municipal no Concidades desde 2019

As atividades da Comissão Especial, presidida pelo vereador Aldo Clemente, que tem como vice o vereador Hermes Câmara e relator o vereador Kleber Fernandes, começam na próxima sexta-feira (15) com a Audiência Pública “Entendendo o Plano Diretor”. O evento marca o início de um calendário de ações com objetivo de ampliar a discussão sobre a matéria entre os vereadores, os movimentos sociais-urbanos e a sociedade civil.

A+ A-