Mestrado Profissional em Energia Elétrica recebe inscrições para processo seletivo

Heldon Simões,

O Programa de Pós-graduação em Energia Elétrica (MPEE) do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET/UFRN) divulga edital para inscrições do processo seletivo para seu Mestrado Profissional com ingresso no período letivo de 2022.1. São disponibilizadas 20 vagas. As inscrições começam nesta segunda-feira, 6, e vão até 21 de janeiro de 2022 com taxa de inscrição de R$100,00. Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário na página do Sigaa.

Todos os dados devem ser preenchidos corretamente no formulário para efetuar a inscrição, com cópias da carteira de identidade, do CPF, ou passaporte, no caso de candidato estrangeiro; 
curriculum Vitae simplificado preenchido no formulário eletrônico; cópia do diploma de graduação e projeto de mestrado. Após a inscrição, um documento comprovando o pagamento deve ser enviado ao e-mail [email protected] até o dia 21 de janeiro. Os servidores ativos da UFRN são isentos de inscrição. 

Com um total de 20 vagas disponibilizadas, duas são destinadas à capacitação interna de servidores efetivos ativos do quadro permanente da UFRN. O processo seletivo tem quatro etapas: 1ª – homologação das inscrições solicitadas no dia 26 de janeiro; 2ª – avaliação dos projetos de mestrado no dia 3 de fevereiro; 3ª – defesa do projeto de mestrado no dia 18 de março; e 4ª – resultado final no dia 30 de março.

Para efetivação da matrícula, os candidatos aprovados devem confirmar interesse na vaga até as 18 horas do dia 4 de fevereiro pelo 
site, no tipo de solicitação deve ir em cadastramento de aluno regular, indicando, na descrição, Interesse em Matrícula no MPEE e no assunto, Interesse em Matrícula no MPEE. O candidato aprovado, ao manifestar interesse na vaga, deve anexar uma cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou certificado de colação de grau, comprovante de quitação eleitoral. Todos os documentos devem ser enviados em um único arquivo PDF e o candidato que não confirmar interesse na vaga não terá sua matrícula efetuada e um suplente será convocado em seu lugar.

A+ A-