Linha de Congelados do Cascudo Cozinha é opção prática para o Veraneio

Heldon Simões,

Relaxar na casa de praia e curtir os dias de sol no litoral potiguar não combinam com a obrigação de cozinhar todos os dias. E para resolver essa situação, uma excelente alternativa é a linha de congelados do Cascudo Cozinha, assinada pelo chef Daniel Cavalcanti. Com opções individuais ou para duas pessoas, os pratos são preparados com ingredientes selecionados e armazenados em embalagens especiais que podem ir ao forno ou microondas. 

Entre as opções do cardápio, com valores a partir de R$ 24, pratos como bife à parmegiana; panqueca de frango com molho branco, panqueca de carne com molho de tomate, penne com frango e bacon, penne com ragu de linguiça, canelone de ricota com espinafre ao sugo, lasanha de berinjela e abobrinha, penne com tiras de filé e molho funghi, arroz de polvo, bobo de camarão e bacalhau Zé do Pipo.

Os produtos estão disponíveis em sete pontos de venda em Natal e região metropolitana: Mercado Tia Lila (Candelária), Kouzina (Lagoa Nova), Bull Cave (Neópolis), Seu Verde Hortifruti (Nova Parnamirim), Empório Xique-Xique (unidades de Ponta Negra e Petrópolis) e Galinhão Conveniência (Ponta Negra).

A+ A-