Jorge Bischoff retorna à capital potiguar reforçando expansão da marca pelo país

Heldon Simões,

A cidade de Natal é o cenário da vez para a abertura de mais uma franquia da grife de sapatos e bolsas JORGE BISCHOFF. A inauguração, que aconteceu na quinta-feira, 17, no Midway Mall, destaca o retorno da marca à capital potiguar. Sob o comando dos empresários Viberto Guerra e Luciano Alves da Silva, a novidade reforça o crescimento da rede no Nordeste. 

“É uma satisfação fazer parte desse projeto. Vamos trabalhar para ampliar o reconhecimento que a marca possui, potencializando ainda mais os resultados no Rio Grande do Norte”, destaca o novo investidor, Viberto, que atualmente reside nos Estados Unidos.

Mesmo diante dos desafios na economia, a companhia segue sua estratégia de expansão. A loja exclusiva, que novamente leva o conceito único de design, elegância e conforto da grife aos consumidores da cidade do sol e região, chega para se somar às mais de 80 franquias já estabelecidas de Norte a Sul do Brasil. Em 2021, a previsão é de que aproximadamente 15 novas franquias devem abrir as portas, consolidando sua posição entre os principais players no varejo calçadista nacional.

Além do Rio Grande do Norte, a marca também se destaca nos estados do Sergipe, Paraíba, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Bahia – somando 13 operações exclusivas.

Nas vitrines do novo espaço de moda de NATAL, as novidades da Coleção Fall/Winter ´21. Criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. 

Seguindo os protocolos sanitários, o time da nova JB está preparado para receber os consumidores com todo carinho e segurança no Natal Midway Mall, localizado na Av. Nevaldo Rocha, 3775 – piso L2. Acompanhe as novidades da JB Natal Midway Mall, em: @jorgebischoffnatalmidway.


A+ A-