Escola da Zona Norte tem aprovação expressiva no exame de seleção do IFRN

Heldon Simões,

Mais de 14 alunos do Mundi Colégio e Curso, escola referência e líder em aprovação da Zona Norte de Natal, já estão dando seus primeiros passos em suas trajetórias de sucesso! Eles foram aprovados no mais recente Exame de Seleção para o IFRN, modalidade de ingresso no ensino técnico que é integrada ao ensino médio. O número ainda tende a aumentar, à medida que forem sendo realizadas as próximas chamadas.

Entre os aprovados, estão Beatriz Hipólito Ramalho, 1° Lugar em Multimídia; Vitória Lira Ramos, 1° Lugar em Edificações; Ana Gabriela Medeiros de Souza Pontes, 2° Lugar em Controle Ambiental e Eloá Synthes Fernandes, 3° Lugar em Edificações, além de diversos estudantes aprovados nos cursos de Controle Ambiental, Mineração, Informática, Mecânica, etc.

Para Sheila Dantas, Diretora do Mundi, as aprovações traduzem na prática a qualidade do ensino que a escola promove há 22 anos. "Estamos muito felizes com a aprovação dos nossos alunos, com notas e colocações excelentes para o IFRN! Isso só nos confirma o empenho e qualidade do ensino do nosso Mundi, preparando nossos alunos para todos os resultados! Queremos aproveitar para parabenizar os alunos aprovados e seus familiares, porque sabemos o empenho e dedicação de cada um. Porque o sucesso se dá, sempre, na parceria família e escola". 


A+ A-