Depois de Léo Santana, Vem Pro Bloquinho confirma Henry Freitas e DJ Pedro Bernardino

Heldon Simões,

Após anunciar Léo Santana, o Vem Pro Bloquinho confirma mais duas atrações para a melhor prévia de carnaval do RN: Henry Freitas e o DJ Pedro Bernadino também vão animar a festa dia 12 de fevereiro, na Ribeira, e tem organização da Clap Entretenimento e Oxent Entretenimento.

Sucesso no Sonhos Réveillon, Henry Freitas volta aos palcos em Natal trazendo sucessos como “Me bloqueia”, "Vaquejada deixo não” dentre outras.

Henry começou 2022 com uma agenda de shows movimentada em todo o RN. No Vem Pro Bloquinho, ele promete um repertório diferenciado como a festa pede.

Já Pedro Bernardino é DJ e produtor musical baiano e já foi considerado artista revelação do Brasil com um show baseado na pegada Open Format, um estilo que abraça absolutamente todas as vertentes do mainstream.

O artista tem remixes oficiais para MC Du Black, Kevin O Chris e Giulia Be, as músicas ‘Gaiola É O Troco’, ‘Rebola Pro Pai’ e ‘Menina Solta’. Ele também atua no estilo Brega Funk.

Além disso, o DJ tem Collab: Pedro Bernadino – Movimentozin (ft. Vitinho Polêmico e DebLima); Analaga, Pedro Bernadino, Rafa Cout – +SIM; e, Pedro Bernadino – Say My Name.

Mais informações serão divulgadas no perfil oficial da prévia no instagram @vemprobloquinho. 

A+ A-