CINEPET RN retoma as suas atividades proporcionando um momento de inclusão e descontração para cães e tutores

Heldon Simões,

O projeto CINEPET retoma as suas atividades neste mês de dezembro, com a realização da sua 9ª edição, proporcionando a inclusão social dos Pets em um momento de descontração e lazer com os seus tutores. O projeto tem realização do Encãotro RN, Praia Shopping e Moviecom Cinemas em parceria com os adestradores do Social Dog e Nathalie Roque Adestradora.

O Projeto oferece a possibilidade de os tutores desfrutarem de uma sessão de cinema acompanhados de seus animais de estimação. A sessão é adaptada para a presença dos pets e acompanhada por profissionais especializados em comportamento e linguagem animal, garantindo o bem-estar dos peludos.

O projeto é muito especial, tendo em vista que é o primeiro no país a reunir cães, gatos e humanos em uma mesma sala de cinema, e mesmo que a pessoa não tenha um pet, pode participar da sessão. A organização do projeto ressalta a importância da conscientização dos tutores, para o foco no bem-estar de seus pets e também no cuidado e atenção com o próximo.

Sobre o Protocolo de Avaliação dos Cães

Visando o bem-estar e o conforto de todos os animais de estimação e humanos que participarão da sessão, será enviado para cada participante um formulário a ser respondido com sinceridade sobre os detalhes comportamentais do animalzinho para avaliação de algumas características que a equipe organizadora considera essenciais para que ele fique bem durante a sessão.

SERVIÇO

CINEPET RN

12 de dezembro, domingo, às 10h

*Para as sessões do dia 12/12 as vagas já estão preenchidas, mas o público interessado pode entrar em contato com a produção do projeto para inscrição e avaliação comportamental para as próximas sessões.

Mais informações:

(84) 9 9646-9666

@cinepetrn


A+ A-