Cantor Gilsinho lança EP "Um Forrozin Diferente"

Heldon Simões,

Já está no ar, nas principais plataformas de streaming, o EP “Um Forrózin Diferente” do cantor e compositor Gilsinho. Pernambucano radicado em Natal, o jovem artista, de 22 anos, aposta na carreira solo, depois ter diferentes composições gravadas por nomes já conhecidos do cenário musical como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon e Edyr Vaqueiro.

Com 4 faixas do mais autêntico forró nordestino, o EP tem composições autorais de Gilsinho que falam de amor, despedida e relacionamentos. Todas as músicas foram produzidas por Raniere Mazille e tiveram participação de Zé Hilton do Acordeon e Valfran na bateria.

Em “Ausência”, faixa de abertura do disco, Gilsinho teve como parceiros de composição, Felipe Perpaz, Hyago Sorriso e Rafael Bass. Em “Rancho Solidão”, forró melódico com direito a violino marcante, Gilsinho contou com a colaboração de Pablo Fernandes, Raniere Mazille, Rudson Doka e Vitor Sampaio. Completam o álbum, as músicas “Sinto em te dizer” e “Menina Linda”, também compostas pelo cantor.

A paixão de Gilsinho pela música vem desde de criança quando, aos 13 anos, ganhou um violão de presente do pai. “Depois que terminei os estudos, aos 18, resolvi me dedicar profissionalmente à música e não parei mais. A arte é o que mais amo na vida”, conta Gilsinho.

A produção do disco foi realizada com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Link para todas as plataformas: 
escuta.la/um-forrozin-diferente
Tags: Forro
A+ A-