Bloco Suvaco do Careca comemora 12 anos com roda de samba no Castelo em Ponta Negra

Heldon Simões,

Um dos blocos mais animados do carnaval de Natal, SUVACO DO CARECA está completando 12 anos, e para festejar a data, irá realizar prévias carnavalescas durante os domingos até o período do carnaval com a sua "RODA DE SAMBA DUCARECA" fazendo o esquenta dos foliões no Espaço Avalon do Castelo da Taverna Pub (Rua Manoel A. B. de Araújo, 500, Ponta Negra). Os portões serão abertos a partir das 17h, no domingo (23).

“Será uma grande celebração dos 12 anos do nosso bloco reunindo muita gente bacana que sempre acompanha o SUVACO DO CARECA, onde quer que a gente vá, com muita alegria, energia e vontade de ser feliz”, prometeu Leonardo Nunes, diretor do bloco.

A RODA DE SAMBA DUCARECA é formada por 7 (sete) instrumentistas: Raphael Almeida, no cavaquinho, Alexandre Moreira, no violão, Jane Eyre, na flauta, Bruno Pessoa, no pandeiro, Aluízio Pisão, no surdo, Zezinho Baracho e David Silva na percussão. 

Enquanto os músicos garantem o batuque e o gingado do samba, um quinteto de vozes cheias de suingue comandam a festa no castelo com as participações mais que especiais de Josi Ribeiro, Analuh Soares, Eri balanço e Bruno Pessoa.

Lembrando que o evento será realizado atendendo as exigências sanitárias e, por isso, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

SERVIÇO:

RODA DE SAMBA DUCARECA

Quando: Domingo (23), a partir das 17h.

Atrações: Roda de Samba com as participações de Josi Ribeiro, Analuh Soares, Eri balanço e Bruno Pessoa.

Ingressos: primeiro lote com desconto especial – R$ 35,00 no site https://www.outgo.com.br/rodadesambaducareca

Mais informações:

Eugênio Bezerra (84) 99624-0060


A+ A-