Agora o Fest Bossa & Jazz vai de drive-in show na praia da Pipa

Evento é gratuito, com apresentações ao vivo em palco, transmitidas por frequência de rádio e simultaneamente pela web

Nicolau Frederico,

Em 2020 tudo se renova, se repensa para diminuir a saudade de alguns eventos e com o Fest Bossa & Jazz não é diferente. Nem deu para avaliar o sucesso do II Fest Bossa & Jazz Jam Session dos dias 2 e 3 de outubro passados, a produtora Juçara Figueiredo bota sua equipe de novo  em campo e anuncia   o Fest Bossa & Jazz Drive In Show, nos dias 30 e 31 de outubro.

Segundo Juçara, "pensando em estar próximo ao público e respeitando todas as normas de segurança que o momento pede, após duas edições do Home Sessions, uma em abril em alusão ao International Jazz Day, com todos os shows on-line e a segunda no início de outubro em formato híbrido em Natal-RN, agora é a vez da Praia da Pipa-RN". Ou seja, é como o velho ditado "o filho sempre à casa volta!".   

Idealizado e produzido por Juçara Figueiredo Produções, com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo e Coca-Cola. Apoio Sympla, EVS Solar Energy, Michelle Tour, Luck Receptivo, G7 Comunicação, Cortez Online e VivePipa.com, o evento será em formato drive-in,tendo palco montado no local e som transmitido por frequência de rádio para os veículos e também exibido ao vivo pelos canais oficiais do Fest Bossa & Jazz, no YouTube e Facebook.

O público poderá curtir gratuitamente e com toda segurança dentro de seus carros, sendo permitido até quatro pessoas por veículo (incluindo o motorista), atrações como: Ana Canñas (SP), Sandra de Sá (RJ), Funkeria (PB), Mad Dogs (RN), Khrystal (RN), Liz Rosa (RN), Samara Alves (RN), Dudu Galvão (RN) e ainda um DJ convidado.

Como todo evento drive-in, não será permitido pedestres, bicicletas, motocicletas, veículos conversíveis ou com pessoas na parte externa, tendo que manter a distância de 2m entre as vagas. Para acessar a arena de shows, o carro será obrigatoriamente sanitizado, com medição de temperatura dos ocupantes no acesso ao local, onde haverá entrega de kits de segurança (máscaras descartáveis e sachês de álcool gel) personalizados pelo Festival. Toda a equipe de sinalização e atendimento estará uniformizada com EPIs. Será permitido sair do veículo somente para utilização do banheiro, usando máscara e mediante agendamento por aplicativo. O evento disponibiliza de cardápio via web e a entrega de bebidas e comidas é realizada no carro.

II Fest Bossa & Jazz Jam Session

A convite de Juçara e Luciano, produtores responsáveis pelo evento presencial/virtual realizado nos dias 2 e 3 deste mês, no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, marquei presença e fiquei impressionado pelas apresentações presenciais no palco de Sérgio Groove (violão) e de Liz Rosa (voz). Ambos deram um verdadeiro show. Serginho, quando apresentou sua nova criação "João de Barro" ou "Barrinhos", como ele mesmo diz. Liz deu um verdadeiro show com sua voz suave e sua "mis-en-cene"!

Mais informações em breve! Siga nossas redes sociais:  Facebook | @festbossaejazz e Instagram | @festbossajazz


A+ A-