Campus Party Brasil é adiada para novembro; evento será no Anhembi, em São Paulo

Blog SerMídia,

Organização diz que encontro teve que ser adiado em função do aquecido calendário de eventos da cidade

A 14ª edição da Campus Party Brasil, que seria realizada em julho em São Paulo, foi adiada para novembro. O evento, agora, ocorrerá no período entre os dias 11 e 15 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

O encontro teve que ser adiado em função do aquecido calendário de eventos da cidade de São Paulo. Dessa forma, a organização planeja para novembro uma edição completa com Arena, Camping e Área Open, com novidades e temas que irão debater o que está na vanguarda da tecnologia, ciência e empreendedorismo.

CPB

Segundo a Campus Party, para quem já adquiriu o ingresso, ele valerá para o mês de novembro. Entretanto, caso o campuseiro deseje solicitar reembolso, basta contatar a organização por meio do email [email protected] ou do perfil @campuspartybra no Instagram.

Todas as atrações do evento serão mantidas e conta com palestrantes de ponta, selecionados pelo comitê da Campus Party. O palestrante neurocientista que esteve presente na Campus Party Brasília, Dr. Fabiano de Abreu Agrela, já confirmou a sua participação em Novembro. O neurocientista é membro da Society for Neuroscience e precursor em conceitos e descobertas sobre o excesso de redes sociais e suas consequências como a diminuição da inteligência, transtornos e depressão. O palestrante também é membro de quatro sociedades de alto QI, entre elas a Triple Nine Society, sociedade de alto QI mais restrita do mundo onde para ser membro, tem que tirar 99.9 de percentil ou 155 pontos em teste de QI. 

O evento já anunciou para a edição que está por vir Marcelo Lacerda, cofundador da Terra Networks, da F.biz, da Blue Telecom, da Magnopus e membro do conselho de várias organizações; Larissa Costa Coelho, fundadora do Instituto ISQV, formada na Metodologia da Terapia Clark Avançada, método que revolucionou a visão da saúde, dentre tantos outros.



A+ A-