Wesley Smith reforça o América no jogo da volta em Campina Grande

Edmo Sinedino,

A quarta-feira foi de treino tático comandado pelo treinador Renatinho Potiguar, visando a partida da volta, sábado, em Campina Grande. Finalizações e penalidades também estão sendo trabalhadas á exaustão nos trabalhos deste semana.

Para o jogo da volta Renatinho Potiguar contará com o retorno do atacante Weslley Smith (foto), que cumpriu suspensão automática no primeiro confronto, na Arena das Dunas.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (13), o atleta revelou a angústia em não poder ajudar os companheiros no primeiro jogo e já pensa na decisão do final de semana.

Copa do Nordeste

O América reencontrará o Moto Club-MA ainda em 2021, mas de olho em 2022. O Alvirrubro fará mais um jogo decisivo contra a equipe maranhense, desta vez pela primeira eliminatória da Copa do Nordeste do próximo ano, em jogo único a ser disputado na Arena das Dunas, no dia 21/10, às 19h.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Renatinho Potiguar venceu o Moto nos dois confrontos válidos pelas oitavas de final da competição, 1 a 0 em Natal/RN e 4 a 2 em São Luís/MA.

Fechado

Diferente do que está sendo anunciado nas redes sociais, o treinamento desta quinta-feira(14) não será aberto para a torcida devido a obrigatoriedade do clube de seguir com o protocolo sanitário regido pela Secretaria Estadual de Saúde, FNF e CBF.

smith_09

Foto e informações: Canidé Pereira/AFC

Tags: america campina grande renatinho potiguar wesley smith
A+ A-