Wallyson, lesionado, é dúvida para o jogo contra o Botafogo

Edmo Sinedino,

A notícia sobre Wallyson, a lesão que pode tirá-lo do jogo contra o Botafogo, o mais importante da tempoarada até agora, marcado para esta quarta-feira (14), no Frasqueirão, segunda fase da Copa do Brasil.

Faz falta o atacante? Sim, sem dúvida. Mas ele precisa entender que não é mais o jogador de altíssimo nível de anos atrás, portanto, deve procurar compensar sua falta de explosão, rapidez nos dribles com mais participação, orientação e menos reclamação;

Tá ficando muito evidente algumas atitudes do jogador que incomodam a comissão e os companheiros. O jogador de futebol não pode, de maneira nenhuma, criar clima ruim com os companheiros. Espero que não exista, e seja somente impressão de quem está de fora, só vendo os jogos.

Veja:

O atacante Wallyson realizou na manhã desta segunda-feira (12), um exame de imagem para avaliar as dores sofridas na coxa direita diante do Bahia/BA, sábado passado (10), pela 8ª rodada da Copa do Nordeste.

O procedimento constatou  uma pequena lesão e o atleta está em tratamento intensivo e em observação pelos médicos abecedistas.

*Foto: equipe de comunicação do ABC

wally_09


Tags: abc atencao botafogo intensivo medicos tratamento
A+ A-