Vinícius Júnior marca dois gols, dá show de bola e o Real Madrid vence o Liverpool de 3 a 1

Edmo Sinedino,

vini12_09Dia de Vinícius Júnior. De novo, o atacante brasileiro foi destaque em partida do Real Madrid para desespero de críticos. 

Ainda bem que o cego de guia Zidane o colocou desde o início, se bem que ainda errando em deixar Marcelo de fora para o fraco Mendy. Uma dessas aberrações de cabeça de treinador.

O brasileiro revelado no Flamengo agora é o 2º mais jovem a fazer um gol pelo Real Madrid em confronto por mata-mata de Liga dos Campeões, com 20 anos e 268 dias.

O brasileiro de 20 anos foi elogiado por diversas lendas do clube merengue. Veja o que eles disseram sobre a atuação do brasileiro.

"A execução de Vinicius foi perfeita", disse Bernd Schuster, ex-jogador do Real Madrid, na rádio Onda Cero.

"Vinícius está cumprindo tudo o que foi criticado nele", Jorge Valdano, ex-jogador e diretor do Real Madrid, na TV Movistar.

"Vinicius é indiscutivelmente o homem da partida", Jorge Valdano.

"Sempre fui 'vinicista'. Nunca pulei desse barco", Álvaro Benito, ex-jogador do Real Madrid e colunista do jornal 'AS'.

"Os dois gols são autênticos de um craque. A ver se Vinicius, além de enfrentar, tem essa lucidez de marcar", Pedja Mijatovic, ex-jogador do Real Madrid, na Cadena Ser.

Todas os elogios acima copiei da matéria da ESPN, mas gostei demais da tuitada do André Rizek: Voa, @vinijr! Merece tudo isso que rolou hoje e muito mais!

Infelizmente, por aqui, a sanha dos antiflamengo continua agindo para desqualificar (não tanto), imaginem, uma atuação elogiada no mundo todo.

*Foto: EFE

Tags: liverpool marcelo mendy real vinicius junior
A+ A-