Vem aí nossa desprestigiada Segunda Divisão; reunião na FNF será nesta sexta-feira (20)

Edmo Sinedino,

Qual será a aposta de participação. Cinco? Infelizmente, sempre assim, nossos clubes quase não têm motivação nenhuma, ou ajuda, para participar, se empolgar, contratar, enfim, voltar a ser alguma coisa parecida com uma associação profissional.

Se os jogos do Estadual, e até mesmo da Série D, agora, foram e estão sendo disputados com uma gritante falta de interesse a atenção das torcidas, imagine nossa Segunda Divisão.

Nunca o futebol do RN pagou um preço tão alto por escolhas (aliás nem escolha) erradas. José Vanildo caiu de paraquedas na cadeira de presidente, até hoje não se sabe como, para assumir e transformar nosso futebol em um dos mais inexpressivos do Nordeste e da nossa história.

José Vanildo, assim como Nilson Gomes e Pio Marinheiro, vai ficar, para sempre marcado na lembrança dos torcedores e desportistas de um modo geral. Gente, parecia impossível alguém conseguir essa façanha, mas ele está superando os dois em má gestão.

Veja abaixo:

FNF marca reunião do Conselho Técnico da Segunda Divisão

A Segunda divisão do Campeonato Potiguar ainda não tem data para começar, mas o regulamento Específico já foi publicado no site oficial da Federação Norte rio-grandense de Futebol e a expectativa para o início deste certame está aumentando.

A reunião para o conselho técnico foi marcado nesta terça-feira (17) para avaliação dos clubes que tem interesse em participar da competição que concede vaga à elite do futebol potiguar.

O encontro será realizado nesta sexta-feira (20), às 10h30, na sede da FNF. Vale ressaltar que a entrada na instituição se dará após verificação de temperatura e uso de máscara.

O certame de 2020 terá a participação das equipes que realizarem a inscrição prévia. Se apenas cinco equipes participarem, o regulamento prevê que todos jogaram entre si, em sistema de ida e volta, sagrando-se campeã a equipe que obtiver maior número de pontos ganhos nesta única fase.

Em caso de confirmação de seis ou mais equipes, os clubes serão divididos em dois grupos, cuja definição será determinada mediante sorteio.

Tags: caiu futebol jose vanildo paraquedas segunda divisao
A+ A-