Vai ter Galo x Urubu na final da Copa do Brasil?

Edmo Sinedino,

Copa do Brasil. Dá para apostar em algo diferente que não seja uma final entre Flamengo x Atlético Mineiro? Será que Athletico/PR e Fortaleza têm fôlego para derrubar os dois? Lembrem-se, estamos falando de futebol...

Rubro-Negros se enfrentarão pela terceira edição consecutiva da Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. Em 2019, o Furacão eliminou o Flamengo nos pênaltis, após dois empates, e depois foi campeão limando os sulistas Grêmio e Inter. Uma final de 2013 deu Flamengo, na decisão desta mesma competição.

Do outro lado, o Fortaleza chega de forma inédita à semifinal da Copa do Brasil. O Juan Pablo Vojvoda continua sem perder duleos para seu compatriota Crespo. E o Galo? Favorito? Sim, pelo que vem jogando. Mas o futebol apresentado pelo Leão do Pici não pode ser descartado.

Uma semana atrás diria que apenas uma outra equipe hoje no Brasil poderia fazer frente aos dois favoritos - o Palmeiras de Abel Ferreira - mas é justamente esse treinador português que vem me fazendo perder a fé no Verdão.

Semana que vem tem disputa de Libertadores. Comento. Palmeiras x Galo, Flamengo x Barcelona de Guayaquil.


Tags: copa do brasil flamengo furacao leao pici
A+ A-