Uma boa resposta aos derrotistas

Edmo Sinedino,

Pois é, quem diria. Todo mundo já caindo de pau no time do América, desclassifcando um ótimo trabalho que o Renatinho Potiguar desenvolveu e, vejam só, eis que o time rubro dá uma resposta super positiva no jogo da volta e venceu o Itabaiana, jogando melhor o tempo todo e se classificando para às oitavas de final da Série D.

Atenção pitaqueiros, torcedores de araque, de redes sociais, que não torcem, não acredito, mas sim usam a desculpa de amor ao clube para atacar profissionais que não merecem, esquecendo que ele têm famílias, muitos deles filhos pequenos que são os mais atingidos, fica a lição.

Esssa vitória do América, um triunfo do futebol potiguar, me deixou particularmente feliz, pois veio de encontro ao que pensava, achava, só não tinha certeza absoluta porque no futebol isso é impossível. Quem sabe essa vitória, essa primeira passagem de mata-mata sirva pelo menos para que as pessoas, os céticos, tenham um pouco mais de respeito pelos jogadores e comissão técnica do time rubro.

Ao chegar no CT, delegação alvirrubra foi recebida por familiares que agradeceram, em oração, a viagem tranquila e o resultado conquistado(foto). Eles, os familiares que em momento nenhum deixaram de acreditar no potencial da equipe.

*Foto: Canindé Pereira/AFC

agradecder_09


Tags: america itabaiana jogando pitaqueiros resposta
A+ A-