Tensão em dose dupla

Edmo Sinedino,

Um final de semana de muita tensão, afinal está em jogo o futuro do futebol de nosso Estado. Sair logo no primeiro mata-mata, ver reduzido a pó o sonho de, enfim, voltar, pelo menos à Terceira Divisão, tenho certeza, assusta a todos. 

Neste momento, acredito, esse fantasma assombra um pouco mais ao torcedor rubro, pois joga fora de casa. contra um adversário - Itabaiana - que, já mostrou, é um pouco mais qualificado, mas, acima de tudo, por conta da péssima atuação de todo o time no jogo de sábado passado.

Espero que Renatinho Potiguar, com toda sua experiência, e que já passou por muitas situações parecidas, tenha conseguido reerguer a moral do time e fazê-lo volta a jogar bem, como vinha acontecendo. Eu acredito, já repeti dezenas de vezes, no plantel rubro.

O ABC tem missão aparentemente mais fácil, pois empatou fora de casa numa partida em que foi prejudicado claramente pela arbitragem. Jogando no Frasqueirão, contando com o elenco inteiro, inclusive o Negueba. à exceção de Claudinho, que não faz tanta falta assim, pode vencer.

O futebol do RN vive um momento delicado. Precisamos dar a volta por cima. Boa sorte aos dois.


Tags: abc america boa sorte itabaiana retro tensao
A+ A-