Tem gol do potiguar Tonhão (Rodrigues) na vitória do Grêmio sobre o Guarani/PAR

Edmo Sinedino,

tonhão123_09Confesso pra vocês que nem ia cometar sobre esse jogo. O Grêmio venceu o Guarani do Paraguai e vai enfrentar o Santos nas quartas de final. 

O motivo do meu registro? O potiguar Tonhão (Rodrigues), autor do segundo gol do Imortal. Esse é o segundo gol do zagueiro natural de Georgino Avelino e revelado pelo ABC em Libertadores.

O time  precisou de apenas três minutos para garantir a classificação que já estava encaminhada às quartas de final da Libertadores na noite desta quinta-feira, na Arena. 

Com a vantagem dos 2 a 0 aplicados no Guaraní, no Paraguai, o Tricolor abriu o placar cedo, administrou a vitória sem correr muitos sustos e ainda ampliou no último lance: de novo, 2 a 0. 

Quero acrescentar que, depois, vendo o gol de Tonhão, cópia fiel de quem viu Luís Pereira jogar, notou o sorriso de satisfação do técnico Renato Gaúcho. Ficou claro que ele gosta muito do potiguar, isso é muito positivo.

Com time misto, Ferreira e Rodrigues marcaram os gols. A preocupação ficou por conta do problema sentido por Jean Pyerre no fim do primeiro tempo. O próximo adversário será o Santos.

Sul Americana

Gente, e o Vasco. Depois de empatar na Argentina, perdeu em casa de 1 a 0 para o Defensa Y Justicia. A direção devia demolir esse tal de São Januário, várias almas sebosas circulam por ali atrapalhando a vida do clube, só pode. O time argentino será o advesário do Bahia nas quartas de final.


Tags: abc libertadores rodriguez tonhao zagueiro
A+ A-