Técnico Francisco Diá surpreso e satisfeito com a evolução da equipe nos treinos

Edmo Sinedino,

diamasc_09O técnico Francisco Diá, apesar do pouco tempo de treino, e pelo fato de não poder contar com seus principais jogadores com com cem por cento de suas melhores condições, se mostra satisfeito com o desempenho da equipe nos treinos que vem realizando em Salvador, visando a sequência da Copa do Nordeste.

O treinador, apesar de tudo, comemora o fato de poder contar com quase todos os titulares, já tendo inclusive na cabeça a montagem da provável equipe que entra em campo para enfrentar o CSA, dia 22, em Mato de São João.

Paulo Sérgio e João Paulo, atleras que vêm de contusão, se mostram recuperados e muito focados na conquista da vaga para a segunda fase da competição. Ele citou especialmente o meia, que, segundo afirma, vem mostrando uma vontade dobrada, irritado com a forma como foi tratado pela direção do Náutico.

Outro jogador que vem surpreendendo é o volante Valderrama, que está parado por um longo período e mostra uma evolução que o coloca quase no mesmo nível dos demais atletas do plantel.

É pretensão do comandante fazer um jogo-treino, e foi feita a tentativa junto ao Vitória da Bahia, que não aceitou. A comissão fará um contato com o Bahia com a mesma proposta de embate ainda para esse final de semana.

Além dos experientes atletas que vêm demonstrando muita vontade, o técnico fez questão de elogiar os garotos Reginaldo, ala esquerda,  (que estava emprestado ao Athletico/PR) e do meia atacante Jordan. O ala pode aparecer como titular contra o CSA.

Ainda não está totalmente definido, mas o time que Francisco Diá pretende montar no jogo-treino ou coletivo terá Rafael, Pedro Costa, Joécio, Richarlison e Reginaldo; Felipe Manoel, Cedric, João Paulo, Berguinho e Jailson; Paulo Sérgio.

O comandante alvinegro também elogiou os recém-contratados Danúbio, Thyago e Elcarlos. "Vão me ajudar bastante nesse restante de temporada", frisou.

*Foto: equipe de comunicação do ABC

Tags: abc csa dia salvador treinos
A+ A-