Técnico Francisco Diá comanda treino duas horas depois de chegar em Salvador

Edmo Sinedino,

O ABC já está em Salvador. O treinador Diá teve que levar na bagagem, sem tempo de treino, avaliação física ou qualquer outra coisa, os quatro reforços que sequem haviam sido oficializado pela equipe de comunicação do clube - o goleiro Lucas Passareli, os atacantes Danúbio, Elcarlos e Thyago.

Os trabalhos tiveram início nesta sexta-feira, duas horas após a chegada na cidade e o treinador Francisco Diá itnercalou, junto com sua comissão técnica, treinos com bola e físco para ganhar tempo. 23 jogadores estão alojados para a disputa da competição.

Francisco Diá, treinador abecedista, ainda não conta com o atacante Wallyson, que segue em recuperação da cirurgia e continua intensificando os trabalhos com os fisioterapeutas e preparadores físicos.

O grupo está treinando CT do Vitória/BA e vai enfrentar o CSA no próximo dia 22, no estádio do CT Praia do Forte, em Mato de São João, 80 km distante de Salvador. A princípio, informou a direção da Liga do Nordeste, a Fonte Nova está fora da lista de estádios a serem utilizados.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Rafael e Passarelli;

Laterais: Pedro Costa, Bruno Souza, Bruno e Reginaldo;

Zagueiros: Vinicius Leandro, Joécio, Richardson e Vitor Salvador;

Volantes: Felipe Manoel, Cedric, Valderrama, Wenderson e Vinicius Paulista;

Meias: Jailson, Berguinho e João Paulo;

Atacantes: Paulo Sérgio, Jordan, Danúbio, Thyago e Elcarlos.


Tags: abc copa do nordeste dia salvador vitoria
A+ A-