Sílvio Criciúma, novo técnico do ABC, diz que time que dirige toma poucos gols, mas que joga sempre para vencer

Edmo Sinedino,

crciu_09Chegou, finalmente, o dia da apresentação do técnico Sílvio Criciúma, que estava em Natal desde a quinta-feira da semana passada. Ele concedeu coletiva junto com o presidente Bira Marques e o vice-presidente de futebol, Gustavo Cartaxo.

O treinador falou de sua experiência como treinador, de sua passagem no Central, de trabalhos anteriores sempre sob pressão e da boa perspectuiva de, aqui no ABC, ter a chance de, realmente, começar a formar.

Destacou a forma de jogar, afirmando que suas equipes tomam poucos gols, mas que não abdicam de buscar sempre a vitória. Lembrou das variações do modo de atuar e posicionar a equipe, podendo aconteceu modificação durante.

Afirmou que começa os trabalhos presenciais nesta quarta-feira, mas deixando claro que já estava sim conversando, colhendo informações, o que não deixa de ter relação direta com o que foi contratado para fazer. As conversas já vinham acontecendo com a direção e membros da comissão técnica.

Rafael

A má notícia do dia foi a confirmação da saída do goleiro Rafael, que acertou com o Manaus, dirigida pela potiguar Luizinho Lopes. É incrível, mas parece que vai continuar a mesma coisa da temporada passada. Jogadores só permanecem no ABC dse não aparecerem clubes interessados. Pergunto, então, qual o papel da diretoria?

Bruno Souza

Outro jogador, no entanto, o Bruno Souza, lateral, conversou com o vice de futebol Gustavo Cataxo e definiu sua permanência no clube até o mês de novembro. Espero que sim.

*Foto: twitter de Mallyk Nagib

Tags: bira marques bruno souza cartaxo rafael silvio criciuma
A+ A-