Série D: a bola vai rolar neste sábado e domingo no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim

Edmo Sinedino,

Na tarde desta sexta-feira (9), o treinador Francisco Diá comandou um coletivo tático com o grupo encerrando os preparativos para a partida de domingo que, mudou de endereço, será no Barrettão, em Ceará-Mirim, às 15h30, mudança definida pela CBF depois que o Nogueirão foi interditado.

O técnico Francisco Diá não vai contar com o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado do Time Macho, o técnico João Paulo conta com sua força máxima e busca sua segunda vitória na competição.

A justiça negou nesta sexta-feira, 09, o agravo solicitado pelo Alvirrubro e LDM para liberação do estádio Nogueirão. Sendo assim, os próximos 2 jogos da equipe de Mossoró, contra o ABC (11/10/2020), e Jaciobá na (14/11/2020), ás 15h30min, serão disputados no Barretão, ambos ás 15h30, em Ceará-Mirim/RN.
---------
Neste sábado, também no Barrettão, Globo x América, outro duelo entre potiguares, marcado para às 15h30. O time de Ceará lidera seu grupo, enquanto o rubro, que vem de vitória, ocupa a quarta posição.

Na manhã desta sexta-feira (9) o Alvirrubro finalizou a preparação para o duelo contra o Globo e o técnico Paulinho Kobayashi destacou, em entrevista, a importância da vitória sobre a equipe que vem liderando o grupo. O volante Xaves, que já trabalhou com o treinador no Imperatriz, pode fazer sua estreia.

Pelo lado do Globo, o mistério de sempre no seu departamento de comunicação. Mas o time deve ser o mesmo que enfrentou o Salgueiro, no empate de 0 a 0 e o treinador Renatinho Potiguar espera repetir o bom desempenho.

A diretoria do Globo acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcelinho que possui passagens pelo futebol paulista e pelo futebol maltês. O atleta deve estrear na próxima rodada.


Tags: abc america barrettao globo potiguar
A+ A-